23 julho, 2014

108 LUZES DE KUAN YIN


ORAÇÃO DE PERDÃO
Quem perdoa é Kuan Yin!
 
Nós usamos a força de Kuan Yin para perdoar.
 
Eu te perdôo porque já sou
 
perdoado por Kuan Yin
 
À noite me pergunto: Perdoei a todos,
 
inclusive aqueles que me fizeram maldade?
 
E a resposta do coração surge como
 
um raio em meio à tempestade:
 
Que maldade falas?
 
Não seria a tua vontade expressa
 
nas palavras dos outros?
 
Nada pode te acontecer sem que antes
 
tivesse expressado ou mentalizado.
 
Perdoa antes a ti, e livra o outro da culpa.
 
Paro e penso; olho para o céu e vejo as
 
estrelas. O coração em razão:
 
eu desejei o que ganhei hoje.
 
Mas como sentir-me aliviado?
 
E o coração responde:
 
Deita tua cabeça e sonha com um “você” melhor, mais alegre, mais bondoso,
 
mais aberto às novidades, menos
 
julgador, mais forte, menos erro
 
gente, mais irmão.
 
Verás que teus dias, as pessoas, as coisas, seguirão o ritmo da tua mente.
 
Agradeça mais, reclame menos, sê mais
 
antes de ter. Isto é ser Kuan Yin.
 
Então, entendo que pedir perdão é apenas confirmar que pequei,
 
e pecado não vem de Kuan Yin, mas do homem.
 
Se vem do homem, não é sagrado.
 
 
 
Se não é sagrado, não é real.
 
Se não é real, é ilusão.
 
Se é ilusão, vem da minha mente.
 
Se vem da minha mente, posso mudar.
 
Se posso mudar, serei mais feliz.
 
Se sou mais feliz, estou perdoado.
 
Fonte:108 Luzes , Sutras sagradas e Rituais de Kuan yin
 
Autora:Sandra Meirelles
 
**********************************************
CHUVA DE BENÇÃO
Com a intenção da compaixão eu rogo à grande Mãe suas bênçãos para mim que nas sete direções eu conclua, concretize, liberte, construa, cresça, compartilhe, harmonize, todos os níveis de amor aos seres sencientes.
 OM AH HUM
No centro de uma flor de lótus você alcançou os sidhis mais elevados. 
Renomada Mãe NAMO KUAN SHIH YIN PU SA rogo que confira a mim suas bênçãos: Acima, Abaixo, À frente, Atrás, Aos lados, Dentro, Fora.
OM AH HUM - NAMO KUAN SHIH YIN PU SA
Confira suas bênçãos a mim.
OM TARE TAM SOHA- OM TARE TUTARE TURE SOHA - OM VAJRA SATTVA AH HUNG PHE SOHA
Em Mãe Kuan Yin. No Dharma. No Sanga. Tomo refúgio até a minha iluminação. Com prática da generosidade e das outras perfeições. 
Possa eu atingir o estado de iluminação. Para o benefício de todos os seres sencientes.
OM AH HUM
Nas gotas de chuva do teu olhar. Eu recebo o mantra OM AH HUM.
O néctar me embriaga e me faz centrar nas raízes do meu coração.
Salve a jóia tríplice. Salve os Eternos Budas, Dharmas e Sangas. Salve as Dez Direções. Ó Senhora, suas bênçãos são incontáveis
Avalokita - tara- Cherenzing - Miao San - Kanzeon
 
Seus Nomes, suas Formas, seus Aromas, seus Milagres, sua Força, seu Poder, seu Amor.
 
OM AH HUM
 
Salve a Mãe.
Nela, uma bênção,
Nela, uma causa,
Nela, uma consequência,
Nela, uma claridade,
Nela, uma cura,
Nela, uma promessa,
Nela, uma luz
 
Penso em ti quando falo,
Penso em ti quando ouço,
Penso em ti quando vejo,
Penso em ti quando ando,
Penso em ti sinto,
Penso em ti quando amo,
Penso em ti quando acordo,
Penso em ti sempre.
 
Minha amada Mãe Kuan Yin na plenitude da tua fragrância,
Na luz que tremula todas as bandeiras de mantras, minha oferenda, meu carinho,
Minha reza, meu olhar, meu sorriso, minha vida, minha devoção, minha reverência.
 
Salve a Avalokita de infinitas bênçãos sob o pálio de nuvens perfumadas deste incenso dedico a ti, ó Rainha da Compaixão meu universo de existência e minha devoção.
 
OM MANI PADME HUM
Fonte:108 Luzes de Kuan Yin, Sutras Sagradas e Rituais de Kuan Yin
Autor: Sandra Meirelles

***********************************************************

AS 108 LUZES DE KUAN YIN


Kuan Yin é a luz da abundância
Kuan Yin é a luz do aqui
Kuan Yin é a luz do agora
Kuan Yin é a luz do amor
Kuan Yin é a luz da alegria
Kuan Yin é a luz da bondade
Kuan Yin é a luz da beleza
Kuan Yin é a luz da benevolência
Kuan Yin é a luz do caminho
Kuan Yin é a luz da caridade
Kuan Yin é a luz do centro
Kuan Yin é a luz da compaixão
Kuan Yin é a luz da concentração
Kuan Yin é a luz da consciência
Kuan Yin é a luz da dignidade
Kuan Yin é a luz da delicadeza
Kuan Yin é a luz doadora
Kuan Yin é a luz da esperança
Kuan Yin é a luz da energia
Kuan Yin é a luz do entendimento
Kuan Yin é a luz do equilíbrio
Kuan Yin é a luz do esplendor
Kuan Yin é a luz da exaltação
Kuan Yin é a luz da fé
Kuan Yin é a luz da forma
Kuan Yin é a luz do fogo
Kuan Yin é a luz da fonte
Kuan Yin é a luz da força
Kuan Yin é a luz do fulgor
Kuan Yin é a luz da fraternidade
Kuan Yin é a luz da graça
Kuan Yin é a luz guardiã
Kuan Yin é a luz da glória
Kuan Yin é a luz do infinito
Kuan Yin é a luz da justiça
Kuan Yin é a luz da inspiração
Kuan Yin é a luz da liberdade
Kuan Yin é a luz da luz
Kuan Yin é a luz da misericórdia
Kuan Yin é a luz do mundo
Kuan Yin é a luz do mistério
Kuan Yin é a luz onipotente
Kuan Yin é a luz onisciente
Kuan Yin é a luz onipresente
Kuan Yin é a luz da paz
Kuan Yin é a luz do perdão
Kuan Yin é a luz da perfeição
Kuan Yin é a luz do poder
Kuan Yin é a luz da prosperidade
Kuan Yin é a luz da pureza suprema
Kuan Yin é a luz do reino divino
Kuan Yin é a luz da renovação
Kuan Yin é a luz da reconstrução
Kuan Yin é a luz da riqueza
Kuan Yin é a luz da sabedoria
Kuan Yin é a luz sagrada
Kuan Yin é a luz da saúde
Kuan Yin é a luz do silêncio
Kuan Yin é a luz da transformação
Kuan Yin é a luz Que Tudo Ouve
Kuan Yin é a luz Que Tudo Sabe
Kuan Yin é a luz Que Tudo Vê
Kuan Yin é a luz da unidade
Kuan Yin é a luz da verdade
Kuan Yin é a luz da vida
Kuan Yin é a luz da vitória
Kuan Yin é a luz da vontade
Kuan Yin é a luz da semente
Kuan Yin é a luz da raiz
Kuan Yin é a luz da folha
Kuan Yin é a luz da flor
Kuan Yin é a luz de Mani
Kuan Yin é a luz de Padme
Kuan Yin é a luz de Hum
Kuan Yin é a luz do sol
Kuan Yin é a luz da lua crescente
Kuan Yin é a luz da estrela guia
Kuan Yin é a luz da água viva
Kuan Yin é a luz do perfume
Kuan Yin é a luz dos mestres
Kuan Yin é a luz do som puro e sagrado
Kuan Yin é a luz do dharma
Kuan Yin é a luz do bodisatva
Kuan Yin é a luz do sanga
Kuan Yin é a luz da fala correta
Kuan Yin é a luz da mente correta
Kuan Yin é a luz da canção pura
Kuan Yin é a luz do sutra da devoção
Kuan Yin é a luz do lótus
Kuan Yin é a luz vencedora
Kuan Yin é a luz do alimento
Kuan Yin é a luz da oração
Kuan Yin é a luz cheia de piedade
Kuan Yin é a luz do escudo de proteção
Kuan Yin é a luz da nuvem magnífica
Kuan Yin é a luz da atividade consagrada
Kuan Yin é a luz da dharani
Kuan Yin é a luz do Maha Karuna
Kuan Yin é a luz da substância viva
Kuan Yin é a luz do ser
Kuan Yin é a luz da vacuidade
Kuan Yin é a luz do Om Maha Suka Hum
Kuan Yin é a luz da porta de Shamballa
Kuan Yin é a luz da conexão de Shamballa
Kuan Yin é a luz do Mantra Vajra
Kuan Yin é a luz dos sutras
Kuan Yin é a luz das contas do rosário
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
 
 
 

Autoria: Sandra Meirelles
108 LUZES DE KUAN YIN®

Nenhum comentário: