14 janeiro, 2011

“A EVOLUÇÃO DA TERRA E DA HUMANIDADE” Mensagem de Sanat Kumara Através de Ver. Michelle Coutant - 6 de Outubro de 2010


Amados e Abençoados, a sua evolução foi muito prejudicada e dificultada pela queda da humanidade na densidade da expressão menos elevada do corpo de desejos. Sua evolução foi interferida, em toda a sua existência na Terra, por outros que tiveram os seus próprios desejos e o controle da humanidade em primeiro plano. 

Estes seres chegaram até vocês disfarçados de ovelhas, oferecendo-lhes a salvação, mas, em última análise, era o controle da Terra e o controle de vocês que eles procuravam. Minha posição como o seu Logos Planetário tem sido a de manter a continuidade, manter a consistência na Luz, tão intensamente quanto eu tenha sido capaz de realizar, ainda que a humanidade criasse as expressões menos elevadas de suas personalidades exteriores. 

Minha posição tem sido a de apoiar a Terra em sua evolução, incorporar a Terra com o meu grande e maravilhoso campo que circundou e envolveu a Terra e a humanidade por milhões de anos. Eu tenho mantido cada um de vocês e a Terra no embalo dos meus braços, do meu corpo, do meu grande e expansivo campo. Eu os apoiei e os mantive na expressão física, de modo que vocês não queimassem os seus circuitos e os circuitos da Mãe Terra. 

Vocês chegaram perto na ocasião, da destruição do seu planeta e de vocês mesmos e a perda do seu planeta como a sua escola, o lugar da sua evolução. Vocês chegaram perto, queridos, entretanto, através da ajuda de todos aqueles dos reinos mais elevados e da estabilidade no campo áurico da Terra, e da incorporação da minha estabilidade na forma da Terra, a destruição foi evitada. 

Imaginem a vastidão de sua Terra e todas as almas sobre ela. Minha essência manteve a forma e envolveu a Terra e todas as almas sobre ela. Meu amor está dentro de sua alma, meu amor está dentro do coração e da alma da Terra, como está em seu coração. 

Vocês pediram a expansão do coração e uma maior compreensão do seu lugar no Cosmos. Vocês pediram para retornar ao seu espaço no Cosmos, e isto, queridos, está ocorrendo agora. Não haverá o Armageddon. Não haverá nenhuma grande e poderosa destruição do seu planeta. Através do amor e da manifestação de apoio no coração de vocês, humanidade, vocês farão a transição para os reinos mais elevados com muita facilidade e graça, pois cada um de vocês decide qual será a sua realidade. 

O Armageddon que tantas vezes vocês falaram, é o Armageddon entre o corpo de desejos inferiores humanos e o amor e a alegria da incorporação de seu eu anímico e a sua Presença monádica. Seu Armageddon que cada um de vocês experienciou, se dissolverá quando vocês escolherem não mais ter esta experiência. 

Eu não sou mais o seu Logos Planetário, entretanto, eu sou ainda, muito intensa e profundamente, uma parte de sua evolução e ajudo o Buda, enquanto ele se dirige para a sua posição como o Logos Planetário. É por esta razão, que este mensageiro escolheu e foi orientado para falar comigo. 

Queridos, cada um de vocês, é a consciência. Vocês são indivíduos, e são uma consciência com o Todo. O poder dos seus pensamentos e o seu amor, e o seu grande desejo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, e auxiliar a Terra com amor e alegria, é o catalisador para trazê-los à nova era. Vocês devem continuar com todos os seus esforços e intensificá-los, para ajudar a sua querida Terra, enquanto ela libera as vibrações menos elevadas e a dor e o sofrimento que ela permitiu tão bravamente à humanidade que liberasse em seu próprio Ser. 

Sua amada Mãe Terra assumiu muito por vocês, queridos, e agora vocês devem auxiliá-la na liberação, e não devem continuar, como uma consciência de massa, a enchê-la com as freqüências destrutivas da terceira dimensão. Sua Terra é mais graciosa e mais complacente em ajudar aqueles de vocês com o sincero desejo de liberar aquilo que não mais lhes serve, e a toda a humanidade e  a criação. 

Ela assumirá amorosamente as vibrações menos elevadas que vocês liberam, quando pedirem a sua ajuda. Com grande amor ela os apoiará e transmutará estas vibrações para vocês. 

Sua Mãe Terra está bem na quarta densidade e não pode mais absorver a consciência de massa da terceira densidade. É onde vocês devem auxiliá-la, quando vocês enviam a luz do amor e a Chama Violeta para transmutar estas densidades inferiores para que a sua terra não tenha que assumir esta transmutação. 

Esta é a contribuição maior e mais jubilosa que vocês podem proporcionar a sua Terra neste momento. Vocês auxiliarão a sua Terra a passar por esta transição com mais facilidade e graça e a auxiliarão a ser capaz de atravessar as mudanças da Terra que são necessárias para a sua passagem aos reinos mais elevados. As mudanças da Terra foram previstas para que tivessem grande devastação, entretanto, através da sua contínua dedicação em ajudar a sua Terra, vocês evitaram a tragédia da destruição do seu planeta e a tragédia de grandes devastações desnecessárias. 

Eu me juntei ao seu planeta e a todos os seus queridos, independentemente do seu nível de crescimento. Cada um de vocês é amado, e foi envolvido em meu campo áurico, em meu corpo e coração por toda a sua existência em sua Terra. 

Eu estive com vocês através da seqüência do tempo, mantendo a Pulsação do Cosmos na Terra e em cada um de vocês, para o momento em que estariam preparados para reconhecer que vocês são a Pulsação Cósmica. Queridos, o momento está próximo, e eu estou aqui com todos, com amor e alegria por este momento tão importante. 

Queridos, a sua evolução está sempre mudando e sempre em expansão, como vocês tão alegremente vivenciam, quando cada um de vocês retorna à luz e ao amor dos seus Sagrados Corações e permitem que a Pulsação do Cosmos se expanda dentro de vocês.

Eu também estou sempre em expansão e incorporo a pulsação cósmica, enquanto avanço em minha evolução, em treinamento para me tornar um Logos Solar. Como é grande a expansão enquanto avanço neste jubiloso caminho. É o caminho de incorporar um sistema solar, de saber e de apoiar e ser a própria essência das intrincadas operações deste sistema solar. 

Há muitos sistemas solares prontos para receber o novo Logos Solar, pois a progressão natural da expansão da consciência permite que aqueles que mantiveram esta posição avancem em seu crescimento e evolução. 

Todos os amados, os Mestres Ascensionados que estiveram com vocês e os auxiliaram através da terceira densidade, mantiveram a sua evolução sob controle, ao permanecerem aqui com vocês, amados, para ajudá-los a se afastarem da densidade. Agora, enquanto vocês avançam e se libertam desta densidade, estes grandes Seres de Luz são também capazes de avançar em sua evolução, mesmo quando eles estão aqui os ajudando. 

O fluxo e o refluxo da consciência da Fonte estão sempre mudando, sempre em movimento, e o movimento para a Luz foi fundamental, pois a consciência está sempre crescendo e se expandindo. Uma posição estática não é possível, e o momento chegou para avançarem para a luz. Qualquer outra queda das vibrações para a humanidade teria criado o fim que vocês experienciaram em suas civilizações passadas. 

Neste momento o ciclo chegou à conclusão e o seu avanço para a expansão da Pulsação Cósmica está agora assegurado. O Dia Cósmico deve ser cumprido e vocês, queridos, devem retornar  a sua Fonte e cumprir o Dia Cósmico como o Plano foi concebido.

 A intenção do Plano foi sempre de vocês retornarem à Fonte. O Plano nunca foi para vocês abandonarem a Luz e irem para a escuridão. A reversão da queda foi criada e agora, abençoados, vocês estão retornando ao seu lugar na Luz dos seus Eus Divinos eternos. 

Enquanto eu avanço em meu caminho, eu incorporo uma grande consciência expandida e estou aqui com vocês também, para ajudá-los, quando me invocarem. Eu nunca os deixei, pois a minha evolução e a sua seguem de mãos dadas. 

Qual outra sabedoria você tem a oferecer? 

Queridos, nós somos uma consciência, e vocês, almas abençoadas, têm o livre arbítrio para criar aquilo que desejarem. Escolham criar o seu retorno à Luz. Escolham criar o amor, a alegria, a abundância, a paz e a harmonia, que cada um de vocês tanto deseja. Escolham auxiliar a sua Terra a retornar ao estado de ser, como o Jardim do Éden que ela foi uma vez. Escolham viver em co-existência pacífica com os animais, as plantas, e o reino mineral. Não tomem as vidas.

 Não usem os minerais da mãe Terra para a ganância e a devastação de outros. Ao invés, usem a sabedoria cósmica que lhes está sendo oferecida para auxiliá-los a criar a sua nova realidade, a nova idade do ouro que vocês estão entrando. Sejam ousados e tragam as novas expressões para a energia que lhes estão sendo oferecidas através da Sabedoria Cósmica. 

Esta sabedoria foi colocada nos éteres que envolvem a sua Terra, de modo que vocês possam se ligar a ela, aquelas corajosas almas que estão dispostas a trazê-las. Toda a informação que vocês precisam para criar a energia para apoiar a todos, em harmonia amorosa, sem o esgotamento dos recursos da Terra, está disponível a vocês gratuitamente. 

Não há mais necessidade para a destruição dos recursos da sua Terra. E todos podem ser supridos abundantemente com aquilo que eles precisam para uma existência abundante e alegre. Vocês não foram feitos para economizar e “se virar”. Suas necessidades básicas de alimentação, abrigo e vestuário, estiveram sempre abundantemente disponíveis a vocês, através da tecnologia que esteve sempre disponível a vocês. Tragam-na, usem-na e o seu mundo mudará intensamente para melhor. 

Como os Mestres Ascensionados do seu reino estão aqui com vocês, eu também estou aqui para falar com vocês, para me comunicar e auxiliá-los em sua jornada para a consciência expandida e a integração da Pulsação Cósmica. Invoquem-me. Invoquem-me para envolvê-los no amor do Cosmos, no amor da Fonte Divina. 

Eu sou Sanat Kumara 



Vocês podem copiar e compartilhar, com amor e bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos à Sanat Kumara, através de Ver. Michelle Coutant, fornecendo um link para: www.transformingradiance.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postar um comentário