16 janeiro, 2013

Serpente de Luz - Uma Aurora Espiritual após 2012



A transição da Kundalini Terrestre a ascenção do poder feminino de 1949 a 2013



Serpente de Luz pode ser considerado um guia espiritual e um diário de viagem, que reúne as aventuras de Drunvalo Melchizedek que percorreu o mundo orientado por seus mentores espirituais e seguindo sua intuição, ou conhecimento interior.


Nos relatos, o autor explica um processo que só acontece a cada 13 mil anos, quando a energia Kundalini da Mãe Terra, a chamada Serpente de Luz, emerge das entranhas do planeta e desliza até a sua nova morada.



Segundo ele, a Kundalini da Terra deixou a sua morada, na antiga Lemúria e seguiu para a Atlântida, depois deslocou-se para o Himalaia. Cada vez que ela se movimenta, altera a nossa ideia do que seja espiritualidade.
Desta vez, com muita dificuldade, a Serpente de Luz se mudou para a América do Sul.


Em suas narrativas, surgem cerimônias para ajudar a curar corações, alinhar energias e corrigir antigos desequilíbrios no planeta e, em síntese, estimular a expansão de nossa consciência e a percepção sobre as conexões da vida no universo.
São histórias sobre os 35 anos em que serve à Mãe Terra e à Serpente de Luz



Quem é:
Drunvalo Melchizedek estudou Física e Letras na University of California, em Berkeley, nos EUA, porém considera que seu aprendizadom mais importante ocorreu após a faculdade. Nas últimas décadas, estudou com mais de setenta professores de todas as crenças e sistemas religiosos e há algum tempo, ele se dedica a divulgar o curso Flor da Vida e a meditação Mer-Ka-Ba. Segundo ele, tais ensinamentos abrangem todos os campos do conhecimento humano, investigam o desenvolvimento da humanidade desde as civilizações antigas até o momento atual e aumentam a percepção do estado de consciência mundial.



Nenhum comentário: