01 janeiro, 2013

MENSAGEM PSICOGRAFADA NO C.E.JOÃO BATISTA em 20/12/12




Quem não conhece aquela canção que fala que além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz ...?
Agora já podemos dizer que esse além do horizonte pode ser aqui . A Terra começa a se vestir com novas energias e, pouco a pouco , poderemos sentir que o ar vai ficar mais leve , que a vida vai correr com mais facilidade , não porque aqui se tornará um paraíso , mas porque o homem já começa a enxergar seu caminho com outros olhos; olhos de espíritos que já sabem o caminho certo a seguir , olhos de espíritos que ainda erram , mas que tem a humildade de pedir perdão , olhos daqueles que sabem que o que plantam hoje colherão amanhã !
E , no mundo espiritual , um cinturão de mentes a pedir ao pai maior , se une na energia do amor mais puro , a energia daqueles que amam o planeta e que vão ajuda – lo a mudar de ritmo!
E tudo para , numa oração intergaláctica capaz de , no mais absoluto silêncio , provocar uma explosão de luzes benditas que caem como chuva no solo dessa terra querida a fecundar o solo de amor , a penetrar em todos os seres vivos daqui e propagar momentos de paz ...e alimentar a força da mudança .
E é nesse clima quase mágico de transformação divina que o ano vai mudar e muitos anos virão !
Nesses anos , muito trabalho essa casa vai fazer e está preparada para isso . Em cada coração que adentra esse espaço em busca de ajuda , está a semente da esperança , a semente daqueles que já perceberam o quão importante é a caridade para com qualquer um que esteja ao lado !
Vamos amigos a cada minuto de elevação em prece , perceber a importância do que fazemos aqui. Não só orar , mas perceber que algo sai de nós no momento da prece e vai , como num ato de transfusão , diretamente àquele que necessita do conteúdo energético que foi doado .
Por isso é importante pensarmos em tudo o que acontece nessa reunião ; amarmos , mesmo sem ver com a visão terrena , os irmãozinhos carentes que se encontram aqui e muito precisam de nós !Necessitam de que casa passo do nosso trabalho se torne consciente a fim de que mais energia possamos doar .
Amigos queridos , vamos coroar esse fim de ano com as bênçãos da fraternidade do abraço sincero e de palavras simples como “ Eu me importo com você “ – simples mas com um poder enorme de curar feridas !
Nós daqui estamos em festa , pois temos muitos motivos para estarmos felizes; pois pontinhos de energia que eram pequenos , sutis começam a realçar , começam a iluminar cada vez mais , fruto da chama da União que já faz parte dessa casa.
Do Amigo Eleutério
Mensagem psicografada pela médium Roberta Nirschl no CEJB em 20/12/12

Nenhum comentário: