03 novembro, 2011

A ÁGUA É VOCÊ E VOCÊ É A ÁGUA


"A implosão do pensamento comum começou. A energia daqueles que estiveram em cadeias, aprisionados por meio da manipulação dos pensamentos, estará livre para sonhar novamente. A mente daqueles que foram manipulados pelos outros a pensar pensamentos que não eram seus, que não são da Luz, vai estar dançando uma música nova. A revolução que vai trazer a Luz das Luzes já começou. O novo governo de Luz para a Luz está emitindo o comando para todos aqueles que estavam esperando o sinal, agora é tempo de acordar, o despertar da Era de Aquário... que começa em 21 de janeiro de 2011!


O dia 11 de janeiro de 2011 é o início da queda de todos os falsos profetas. Todos os falsos governos sofrerão um lento declínio e já não estarão em serviço para si próprios de egos para egos. As estruturas que não servem a Luz vão todas implodir e o governo da Luz para a Luz vai emergir lentamente quando o fogo da verdade for revelado.


Este é o ciclo final que a humanidade criou para si mesma. É o ritmo da vida... Uma nova criação emerge do final da grande ilusão e o despertar de um Mundo Novo e uma Nova Humanidade começou.


O começo do fim da escuridão teve início. Aqueles que estão dentro da estrutura dos que acham que vão continuar controlando a humanidade vão se tornar vítimas de seu próprio medo. A estrutura deles, das trevas, que cria medo para aqueles que estão dentro da sua criação, eles vão olhar uns para os outros com desconfiança crescente e vão começar a lutar entre si mesmos, porque o mal e as trevas são incapazes de criar. Eles criarão um espião para vigiar outro espião dentro de suas fileiras. O sistema entrará em colapso como acontece com todos os sistemas corruptos. Eles perseguirão uns aos outros como animais que perseguem seus próprios rabos. Haverá muitos rabos para perseguir e cada rabo terá um conto. A liderança dentro deles vai se tornar sem liderança, deixe o mal destruir o mal.


O envenenamento da terra, do ar, e da água vai parar dentro do tempo... A Era de Aquário é sobre a água, portanto todos os aspectos da água irão surgir. A partir do envenenamento para a limpeza, todo o conhecimento será liberado e o karma irá se tornar um amigo ou um inimigo... Manteremos a nossa água saudável e limpa. A água é você e você é a água."


Alce em Pé, USA

Nenhum comentário: