06 fevereiro, 2014

Assistência extrafísica no Umbral - Por Wagner Borges


"(...) Localizei um grupo de espíritos atormentados atrás de uma pedra escura imensa. Nela estavam escritas blasfêmias de vários tipos e idiomas, que felizmente agora não lembro. Parecia que eles usavam aquela pedra como escudo denso e evocativo de climas pesados, para impedir as energias superiores de chegarem até eles. Contudo, os amparadores são feras no que fazem. E sempre surpreendem a gente, mesmo quando estamos escorados em muitas experiências (e ainda tem projetores que acham que sabem bastante e que nada precisam aprender) desse gênero ao longo dos anos.
A melodia do Amor
Duas amparadoras se destacaram e foram até o grupo atrás da pedra. Em lugar de projetarem energias, elas simplesmente começaram a cantar para aqueles espíritos. E era engraçado, porque isso os surpreendeu. Eles ficaram quietos ouvindo e em seguida baixaram a cabeça chorando copiosamente. Algo naquela canção falava de um amor profundo que resgatava todos os seres das trevas. Infelizmente, também não me lembro dos detalhes e melodia da mesma, mas sei que era fantástica.
A seguir, eles deitaram no chão escuro e foram adormecendo suavemente. E aquelas duas mulheres incríveis (ambas de pele bem clara, de cabelo bem preto e grande, mais parecendo duas deusas celtas maravilhosas) se agacharam e foram acariciando-os e falando coisas suaves para eles, como se fossem duas mães colocando os filhos para nanar..."
Para não deixar este e-mail muito grande, colocamos apenas um trecho do artigo.
Visite o site da Revista Cristã de Espiritismo para ler na íntegra!
Acesse www.rcespiritismo.com.br
Promoção do site
Por que me tornei um vegetariano

Andréa Franco Lopes entrevistou vegetarianos de inúmeras profissões, origens e estados, e essas entrevistas compuseram uma obra pioneira e fascinante, em que, pela primeira vez, se apresenta uma amostragem ampla e diversificada do universo do vegetarianismo em nosso país.

Não são textos técnicos, mas, sim, depoimentos emocionados, vívidos.

Caberá ao leitor, acompanhando essas vivências e suas conquistas de novo patamar evolutivo, saúde e harmonia com nossa casa planetária, avaliar os benefícios dessa opção existencial, muito além de dietética.

Adquira no site da Revista Cristã de Espiritismo
De R$45,00 por R$38,25 
Você Economiza: 15.00%

Páginas: 536

Segue o link direto para nossa livraria virtual.
http://www.rcespiritismo.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage_new.tpl&product_id=494&category_id=24&option=com_virtuemart&Itemid=115

Texto enviado pela equipe da Revista Cristã de Espiritismo

Nenhum comentário: