14 outubro, 2011

TRANSIÇÃO EVOLUCIONISTA (06/07/2011)






Não há mais dúvidas quanto a inexorável necessidade e celebrada evolução da orbe terrestre. Gostaríamos apenas que vocês chamassem a atenção de todos a sua volta, e que se encontram convosco neste caminho, para o fato da drástica redução de reencarnações que seguiram nos próximos anos. Há uma convergência de fatores que estudiosos encarnados podem explicar perfeitamente a vocês.



Alguns de vocês também já sabem que estabilidade da estrutura orgânica-inorgânica dos seres humanos será extendido de maneira nunca antes de visto. Não serão homens vivendo por 100, 120 anos... Mas sim 200, 300, cerca de 400 anos. Há uma completa mudança na estrutura dos corpos que vocês hoje habitam, tomam emprestado.



Isto é a transição. A vocês será dado muito tempo para aperfeiçoamento moral, de reinventarem um novo mundo dentro de novos fundamentos macro e microeconômicos, pois as novas tecnologias que foram permitidas chegar neste tempo já transformam de maneira exponencial o que vocês tinham por idéia de civilização.



Aceitem, pois, ma com o coração... Não deverá haver engano quanto ao que farão com todas estas novas ferramentas e tempo de vida encarnada. O problema não será mais como solucionar as doenças, buscar paz para guerras e conflitos, nem mesmo a busca de poder. Tudo isso passará. O grande desafio que já devem pensar e planejar é o quê farão com este tempo que lhes será dado.



É o último filtro do teste de ensinamento e aperfeiçoamento moral que passarão.



Nossas palavras não se dirigem mais aos seus filhos, netos, bisnetos ou mesmo tataranetos: já são para vocês! No momento presente!



O bem mais valioso que sua sociedade entende ser é o tempo, e ele será dado a vocês.



A água parada apodrece, como apegos a pensamentos, doutrinas, dogmas, tradições e o que alguns chamam de "padrão". O "antigamente" que todos achavam melhor. Que tais pensamentos caiam por terra!



É na água corrente de uma bela cachoeira que a energia é renovada, o límpido da água pode ser saboerado e ao mesmo tempo há a paz.



Um mundo completamente novo descortina-se, com vocês a construí-lo!



Saudações,





A Venerável Corrente da Luz.

Nenhum comentário: