16 junho, 2014

BRASIL EM 5ª DIMENSÃO: UM CONVITE PARA CO-CRIAÇÃO ATRAVÉS DE VIBRAÇÕES POSITIVAS! VENHA SOMAR FORÇAS!


brasil-5a.-dimensao-vibracoes

Atendendo aos pedidos dos Mestres da Grande Fraternidade Branca, o Anima Mundhy iniciou a Campanha: “Brasil em 5ª dimensão”, em parceria com Marcelo Dalla e Monica Souza, cujo propósito é unir pessoas que estejam dispostas a vibrar positivamente pelo Brasil, todos os dias, às 18:00 hs, por apenas 5 minutos.

Para compreender melhor os objetivos da Campanha, é importante que você leia: Copa do Mundo e Eleições despertam o interesse do Plano Espiritual!


Como participar? 5 minutos apenas, todos os dias!

Para participar, você não precisa ir a lugar algum. Onde quer que você esteja às 18:00 hs, silencie sua mente por 5 minutos e some conosco através de um pensamento positivo, de uma oração, de uma mentalização, de uma imagem positiva ou o que mais desejar.

Esta é uma Campanha aberta a pessoas de todas as crenças religiosas e espirituais, pois acreditamos que nos Planos Superiores não há divisões. E já é momento de superarmos as separações entre nós, para nos unirmos em causas coletivas, quando cada pessoa pode contribuir com os meios e recursos que acredita serem os mais apropriados para a conquista de um planeta mais iluminado!

Em outras palavras, sinta-se livre para escolher sua maneira de participar, pois há muitas maneiras de abrir conexões com energias elevadas e são muitas as formas de rezar à Deus!

Então, para participar você pode escolher suas próprias orações ou decretos ou afirmações ou mentalizações ou mantras ou o que mais puder achar interessante.

Você pode optar por simplesmente fechar os seus olhos e criar uma imagem positiva na sua mente, onde vê o Brasil e todos os povos em Paz e felizes sobre a Terra!


Invocação à Paz, uma seleção do Marcelo Dalla

O Marcelo Dalla, por exemplo, criou uma Mandala especial para esta Campanha, além de uma belíssima seleção de músicas, inspirando-se na Invocação à Paz.

Você vai encontrar tanto a Mandala quanto a seleção das músicas do Marcelo, logo mais abaixo, neste mesmo post.

Você também pode fazer a sua própria seleção de músicas, se preferir.


Do negativo ao positivo

Enfim, a ideia é que possamos parar por 5 minutos, retirar os pensamentos dos problemas, do negativo, do pessimismo, dos medos e etc. e nos colocarmos em sintonia com o lado positivo da vida e da existência.


Porque Brasil em 5ª dimensão?


brasil-dimensao
Amigos Interdimensionais contam que a 5ª. dimensão se caracteriza por uma experiência de mais harmoniosa, onde há Amor, Sincronicidades, Integridade, Honestidade, Beleza, Milagres, Saúde, Prosperidade, Abundância, Lazer, Fluidez, Igualdade, Fraternidade, Respeito, …

E não é isso tudo que almejamos para o Brasil e para todos os povos da Terra?

Então, é hora de começarmos a “trabalhar” por isso!


A União faz a Força!

Acreditamos que a mente humana possui o Poder da Co-criação.
Acreditamos que a União faz a Força!
Acreditamos que podemos Co-criar uma realidade mais perfeita e mais harmoniosa, não apenas no Brasil, como também em toda a Terra.

Sabemos que juntos podemos gerar tamanha energia, capaz de mover montanhas!

Nós acreditamos no potencial humano e desejamos ver este potencial manifestado aqui e agora, com toda sua força.


Acompanhe-nos em tempo real

Em nossa página do Facebook, estaremos postando ideias, todos os dias, pouco antes das 18:00 hs.
Nossa intenção é inspirar você nas suas vibrações positivas.
Acompanhe-nos em tempo real, clicando em “Curtir” na Página Anima Mundhy.

brasil-dimensao-01

Por Marcelo Dalla


Brasil em 5ª dimensão!

Você também poderá associar-se à nós, confirmando a sua participação nesta Campanha na Página do Facebook, criada especialmente para facilitar a nossa União.

Se você clicar em “Comparecer” logo acima da página “Brasil em 5ª dimensão”, você terá acesso a outras postagens com esse teor, além de também poder contribuir, postando suas ideias, suas orações, seus decretos, suas imagens positivas, seus vídeos e etc.


Todos são bem vindos!
Compartilhe, espalhe essa ideia!
Quanto maior o número de pessoas, melhor!
Venha somar forças conosco!



Tania Resende e Marcos Simões




Invocação à Paz

Por Marcelo Dalla

Postar um comentário