Nós preparamos um Foco de Meditação Mundial aqui em Shamballa, para que dentro da aura desta Chama Planetária de Autoridade Divina para a Terra,
Trabalhadores da Luz e a Hierarquia Espiritual sirvam juntos
Lorde Gautama pediu que os Trabalhadores da Luz comecem a sentir, para benefício da humanidade, aResponsabilidade Espiritual de sustentar a Natureza de Amor do Planeta.
Desde Minha vinda, esta tem sido Responsabilidade do Serviço do Senhor do Mundo, do Budha Planetário, do Cristo Cósmico e do Espírito Santo.
Eu cumpri inicialmente todos esses serviços,
porém agora outros Grandes Seres, que evoluíram através da experiência na Terra, preenchem esses cargos e vocês estão agora caminhando para isso.
Assim como vocês ajudam o Amado
El Morya no Governo Divino ou o Amado Serapis Bey,sustentando a Chama da Ascensão Planetária, assim agora vocês precisam aprender coletivamente a sustentar e a elevar este Planeta no AMOR DIVINO.

Eis aí, a oportunidade de vocês se tornarem novamente a plenitude de Amor, tudo o que vocês sempre pediram.
O Amor Divino não é uma emoção sentimental.
É um Poder Celestial que guia e direciona o desenvolvimento de uma pessoa, nação ou planeta.

É uma Força Celestial que anula o controle exercido pela Karma passado, ao mesmo tempo em que é o próprio Instrumento de Deus para librá-los do passado (sempre através do Amor).
O Amor Divino é o antídoto exato para a estagnação espiritual da humanidade, devida a suas antigas energias de eras passadas. Pensem nisto, para que possam aplicá-lo bem.
Por todo este milênio, Nós iremos saturar a esfera interna da Terra com oAmor Cósmico e assim com os Deuses-Pais dissolvendo 50% do Desequilíbrio da humanidade,
vocês (representando as energias da humanidade aqui em Shamballa) vão poder assegurar a libertação de mais 50% do passado, assegurando a ascensão da humanidade à Consciência da Quarta Dimensão, onde ela descobrirá novamente sua própria
Natureza de Amor,
LIBERTANDO-SE
LIBERTANDO-SE!
libertando-se!
libertando-se!
Compreendendo isto, vocês começam a entender plenamente a Transição de Eras, a Transição Planetária e que o "Momento Cósmico" continua presente.
Juntos, Nós cumpriremos tudo o que Nosso Serviço coletivo pode fazer para elevar a humanidade, preparando-a para sua elevação à "porta aberta" dos mais Altos Reinos, em sua própria
"Mais Alta Ordem do Ser"

Nosso Serviço conjunto é exemplificar a Natureza de Amor na Terra.
Venham à Shamballa através desta abertura, e retornem ao
Aspecto Solar do Amor,
do qual vieram para seus serviços ao encarnarem neste Planeta.
Terminam para sempre qualquer separação entre vocês e a
Consciência Cósmica de Amor Divino.

Prepararem-se para ver seus Serviços Espirituais para este Planeta florescer de uma forma tal que suas consciências externas podem apenas imaginar.
Vocês são Seres do Amor,
este é um Planeta de Amor e de vocês,
e este, é um Serviço de Amor.

A felicidade do homem depende da sua disposição e de aceitar a luta, da sua determinação de não aceitar nunca a derrota, da sua capacidade de enfrentar a adversidade firmemente disposto e não se deixar abater, da sua tenacidade de perseguir o objetivo traçado, da sua disposição de manter-se livre a qualquer custo.


A humanidade apenas agora está despertando para o que vocês já mantêm tão profundamente em seus corações e que é o Centro-Coração de toda a vida nesta doce Terra .
Em Nome de Lorde Gautama e de Lorde Maitreya,
do Sagrado Espírito Santo e da Chama do Amor
de Vênus.’'
"EU SOU" SANAT KUMARA..........!
Namastê
    Responder
    Responder