17 junho, 2014

KRYON - -"O QUE ACONTECE QUANDO MORREMOS?"


Kryon - "O que acontece quando morremos?" - Vladivostok, Rússia – 9 de maio de 2014


Aí vem uma pergunta que não tem nada a ver com isso, mas isso está nas mentes de muitos.

"Querido Kryon, o que realmente acontece quando morremos?"

Oh, Ser Humano! (Kryon ri). É um mistério, certo?
Para vocês a cortina cai e você realmente não sabe, não é?

É irônico, porque a sala está cheia de velhas almas. Passaram através da morte de tantas maneiras e tantas vezes, mas isso ainda está escondido para vocês. O que acontece? Vamos falar sobre o que acontece, dessa consciência sagrada dentro de vocês que chamamos de Deus.

Vocês têm dois tipos de consciência. Um deles é o que chamamos de consciência sináptica e vem de vosso cérebro. Isso é verdadeiramente corporal e é muito real. Na maior parte, essa consciência é de cálculo (intelectual) e de sobrevivência. É também é a que tem medo da morte, porque o corpo humano quer permanecer e a idéia de cessar é assustadora.

A outra parte da vossa consciência é a pineal. Chamamos-lhe a parte multidimensional; um outro nome é O Inato. E sabe! Ainda é um mistério para vocês, mas já dissemos antes que existe uma ponte muito difícil de passar entre o corpóreo e a mente multidimensional.

A vossa mente multidimensional fala-vos o tempo todo e chamam-lhe intuição. Mas se pensam na intuição vocês acham que é muito difícil de definir. Parece tão fugaz! Não conseguem identificar de onde vem ou até mesmo o que significa. Isso diz-vos que não é tridimensional e não vem da parte sináptica do cérebro lógico.

Esta parte do seu cérebro sabe; a pineal sabe o que acontece.
Então, vamos olhar de novo para o que acontece no momento da morte.

Queridos, não existe morte. Apenas o corpo físico deixa de existir, e esse belo pedaço de Deus que são vocês continua intacta, tão sagrado como sempre foi, linda como sempre. Ela permanece.

Alguns pesquisadores argumentam que pesaram na morte, quando o ser humano expira, o peso real do corpo muda um pouco ao separar-se do divino.

Não temam exalar o último suspiro, queridos, porque a cortina sobe, e assim que isso acontecer, vós recordais. Recordam! E assim, vem uma sensação de libertação! A beleza desta liberdade é esmagadora.

É disso que se trata, realmente, a morte.
Todos os seres humanos aqui presentes experimentaram isso muitas vezes.

Pense sobre isso. É normal. E, no entanto, você ainda não está convencido, certo? (Kryon ri).

Tem que ser assim, queridos. Vocês têm que saber que é verdade o que eu digo a partir de um lugar no vosso interior e que vos diz que é assim.

Ninguém vai voltar para dar informações sobre a morte. Vocês estão bloqueados e vocês não o podem saber, mas vocês não estão bloqueados para o sentir.

Qual é a sensação de saber que, quando chegar a vossa hora a mão de Deus se estende e toma a vossa, não para vos julgar, mas para vos trazer para casa?

Como vocês se sentem?

Agora, eu quero que vocês projetem toda essa lição nos entes queridos que vocês perderam, porque eles tiveram essa mesma experiência e suas almas continuam vivendo e a consciência bonita que vocês conheceram ainda está aqui.

Você pode acreditar nisso?

Este é um sistema que honra o ser humano na vida e na morte, e é o que queremos diz-vos e queremos aceitem. Não tenham medo.

KRYON, SEIS PERGUNTAS.

Canal: Lee Carroll

Tradução: Oliveiros Pinto da Costa 
Postar um comentário