16 junho, 2014

COPA DO MUNDO E ELEIÇÕES DESPERTAM O INTERESSE DO PLANO ESPIRITUAL! BRASIL É FOCO DA FRATERNIDADE.

copa-mundo-eleicoes-brasil-espiritual


O Brasil como Foco Mundial e Espiritual

Estou sendo informada por meus Mentores e por Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal sobre a importância mundial do Brasil, neste ano de 2014. Dois grandes eventos marcam 2014 no Brasil: a Copa do Mundo e as Eleições. É preciso que você saiba que a magnitude destes eventos extrapola o plano físico. São eventos de fundamental importância para o Plano Espiritual também.


Sobre a Copa do Mundo:

Dizem-me Eles que os jogos da Copa do Mundo trarão ao Brasil pessoas de diversos pontos de origem e momentos como esses, quando há uma grande concentração de povos num único lugar, são aproveitados para impulsionar a Cura Planetária.

O Plano Espiritual aproveita oportunidades como essas para a realização de um trabalho de elevação e cura espiritual de grande porte. Em outras palavras, as Equipes da Grande Fraternidade Branca Universal estão se preparando para jorrar maior quantidade de Luz sobre o Brasil, com a finalidade de envolver tantas pessoas quanto conseguirem e, desta forma, promover e facilitar a ancoragem e a implantação de uma Nova Consciência Crística em todos os povos aqui representados.

O objetivo é que, após o evento Copa do Mundo, todos os seus participantes (atletas e torcedores) possam retornar aos seus países de origem levando consigo uma vibração mais elevada, uma Nova Consciência e a semente do Amor Fraternal entre todos os povos. A ideia é que possam – todos – expandir maior quantidade de Luz em seus países de origem.


Sobre as Eleições

Para o Plano Espiritual, eleições políticas são oportunidades de transformações. E em todas essas oportunidades, as Equipes da Grande Fraternidade Branca Universal estão atuando ativamente de maneira a ajudar em todo o processo e garantir que a Luz se faça presente e vença, sempre!

Claro que temos o nosso livre arbítrio e com ele podemos fazer o que acharmos melhor. E neste momento importante, o Plano Espiritual nos chama a exercermos o livre arbítrio com responsabilidade e discernimento.


Os curadores são chamados a trabalhar

A Grande Fraternidade Branca Universal precisa do envolvimento do número máximo de curadores. E contam com a ajuda de muitos e muitos.

E curadores engajados nesse projeto de Cura Planetária necessitam emitir atitudes diferentes.

“Flutue acima”: a melhor atitude

Flutuar acima dos eventos: esta é a atitude que os Mestres estão indicando aos Curadores Humanos, como sendo a postura mais adequada para este período.

Isto significa colocar-se de fora de todas as polêmicas e preferências, a fim de que possam contribuir verdadeiramente com a Cura Planetária e com elevação espiritual pretendida por Eles, e por nós também, claro.


Quem são os Curadores Humanos?

Todos os Seres Humanos são Curadores em potencial. Mesmo aqueles que não são brasileiros, podem e devem engajar-se neste Projeto de Cura Planetária. E para tanto, basta querer: “arregaçar as mangas”, ajustar-se com as instruções e colocar-se a “trabalhar”.


Instruções aos Curadores Humanos começam a chegar
E logo na primeira aula/2014 que ministrei no Anima Mundhy, Jesus se apresentou para oficializar instruções e também para nos conscientizar sobre a importância de nossas ações e pensamentos.
Deixo você com a Mensagem de Jesus.
Luz e Paz,
Tania Resende


Instruções para o Povo Brasileiro

Por Jesus Sananda,
Através de Tania Resende
Em 20/01/2014.


Saudações!
É importante que fortaleçam suas cúpulas de proteção, a fim de que não se deixem levar pelas ondas de instabilidade que possam vir a acontecer neste seu país Brasil.

Neste momento, as pessoas tenderão estar mais voltadas para a matéria e para as discórdias políticas, segmentando-se em partidos, equipes esportivas, ideias e opiniões. Vocês, Curadores, precisam evitar que se contaminem com essas energias de separatismo.

Evitem entrar em desacordos por questões que são externas ao seu Ser.Evitem exaltar-se por conta de emoções coletivas, especialmente aquelas que emitem frustrações, irritações e contrariedades.Seu Amado Brasil necessita de muita Cura, de muita Luz e de muita Energia Amorosa, ao longo de todo esse ano.

E vocês, Curadores Humanos estão sendo chamados a contribuírem. Enviem seus pensamentos de Cura, de Equilíbrio, de Paz, de Amor e de Harmonia para tudo e para todos. Coloquem-se acima daquilo que as pessoas estão normalmente discutindo e debatendo. Vocês estão agora do nosso lado. São Mestres! Mestres de Cura!

E como Mestres de Cura devem colocar-se de fora das energias circundantes, para que possam ajudar, enviando Luz, Cura, Paz, Amor e Harmonia. Envolvam seu Amado Brasil na Luz Verde e depois na Luz Dourada, todos os dias.

Repito: reforcem as suas cúpulas de proteção, de maneira que as irritações e exaltações alheias não penetrem em seus Sagrados campos de energia. E afirmem para si mesmos, todo os dias: “Eu Sou Sagrado! Apenas a Luz de Cristo e de Buda penetram em meu Sagrado campo.”.

Flutuem acima. Deslizem sobre os eventos. E deixem que se vão, assim como chegaram. Deixem que todas as desarmonias passem por vocês, como uma nuvem que vai se dissolvendo ao vento!



Eu Sou Jesus Sananda,

Em Nome de Maria Madalena e Sanat Kumara
Com Gratidão a Rathal Zeh!





Postar um comentário