13 outubro, 2010

SÁBIO CORAÇÃO ESTELAR




Eu não tenho nada a dizer que o seu coração não saiba...



Por isso, explore o poder do seu universo interior não perca essa oportunidade que o Pai Céu e a Mãe Terra lhe proporcionou... Amor!

Quantas vezes nos pegamos extremamente preocupados com inúmeros fatores e acontecimentos externos, sem nos questionarmos por um instante de que forma isso nos afeta? Respeite a suprema luz que é você... Vida!

A verdadeira riqueza não está no brilho do ouro, mas sim no cintilar da luz divina que habita o seu coração... Amor!

Superação faz parte da evolução. Acredite sempre no seu potencial expanda sua consciência, acenda seus chacras, pense nobre, seja um conquistador do amor incondicional. Seja luz, seja curador(a)... Vida!

Faça com que o sol nasça todos os dias dentro de você contagiando todos a sua volta com muita alegria, sinta que vale a pena viver, sinta que vale a pena amar, ser e sentir... Amor!

Sorria com o coração, viva com harmonia, a mudança é necessária, a evolução tem pressa. Supere os apegos, eduque o seu ego que insiste em não querer mudar. Sinta o perfume das rosas, esqueça os espinhos, busque o discernimento, eleve os pensamentos e ame... Vida!

A luz do “Primeiro Amor”, do “Primeiro Vento”, do “Grande Espírito” nos chama a todo instante, deixe sua alma ouvir esse chamado, o Pai-Mãe de todos nos honrou com esse presente que é a magia da vida, por isso feche os olhos, abra um largo sorriso no coração e pense bem forte: “Obrigado Luz Divina que permeia tudo...” Amor!



Permita-se sentir!



Vou sugerir a você um exercício de visualização:



Esteja em uma posição confortável...

Coloque uma música suave no ambiente, uma música inspirativa.

Procure elevar seus pensamentos...

Agora comece a visualizar um ponto de luz surgir dentro de seu peito, no chacra cardíaco. Amplie suavemente essa luz... Procure prestar atenção na música... Perceba que esse ponto de luz vai se transformando em uma estrela de cinco pontas, prateada, cintilante...

Visualize dentro dessa estrela as palavras “Amor” e “Vida”.

Faça surgir também uma estrela em cada palma das mãos, mantendo o mesmo brilho intenso e viçoso.

Faça com que essa luz prateada se espalhe por todo o seu corpo.

Agora intensifique esse brilho...

Pense em dividir essa luz com o Universo, com o Todo que está em tudo. Seja luz, seja Vida, seja Amor... Sempre!



Seja feliz, e faça desse dia, um dia muito especial em sua vida!



Vitor Hugo França, Bacharel em administração de empresas, professor, escritor, estudioso e praticante de sistema xamânico de cura, tem formação Master Pratitioner em Programação Neurolinguística, Massagem Xamânica, Reiki, Fitoenergética, Terapia Holográfica na Linha do Tempo, Espiral da Cura Dinâmica e Ativação das Fitas do DNA Sutíl. Participa de Danças Sagradas Nativas pela Paz, do Grupo de Assistência Espiritual e Estudo (G.A.E – Wagner Borges - IPPB – SP), onde é responsável pela parte administrativa, Colunista do Jornal Samadhi. Estudioso e Pesquisador da Espiritualidade e Sabedoria Indígena e da Medicina Tradicional e Ancestral Natural. Condutor de Tendas de Purificação, Facilitador de Rodas de Cura Xamânicas e Vivências em Grupo. Ministra Cursos, Workshops e Palestras no Brasil e Exterior. Desenvolve um trabalho com muito amor para pessoas que buscam equilíbrio espiritual, físico e mental.

Nenhum comentário: