29 junho, 2011

AS ENERGIAS NEGATIVAS QUE CORROMPEM NOSSA AURA - POR BERENICE DE LARA






Muitas vezes sentimos sensações que não sabemos explicar. De repente vem aquele desconforto físico aquele bocejar sem fim uma tristeza sem motivo. São reflexos de energias que acabamos captando sem perceber do astral ou de pessoas com as quais convivemos. Ficamos como que contaminados por forças que poluem nosso campo áurico causando desde pequenas perturbações até o rompimento da aura em pontos específicos trazendo o adoecimento do corpo.



O primeiro sinal de alerta acontece mesmo no corpo físico. Algo não vai bem. Depois as consequências chegam como dificuldades maiores do que o normala paralisação de setores de nossa vida que antes fluíam. Ou sejaos processos obsessivos se instalaram e é preciso que medidas rápidas sejam tomadas para modificar isto.



Essas medidas nada mais são que a criação de um campo vibracional que cause desconforto a tudo aquilo que está fazendo nossa vida adoecer. Não se trata apenas de espíritos menos esclarecidos. Muitas vezes nos encontramos enredados em tramas com pessoas encarnadas mesmo que são nocivas ao nosso pleno desenvolvimento. Como o caso daquele chefe tirânico que derruba a auto estima de qualquer subalterno a tal ponto que não este não consegue partir para outro emprego ou daquele casamento do qual nenhum dos parceiros consegue sair mesmo reconhecendo que está péssimo onde um permanece obsidiando o outro sem perceber.



O uso da fórmula F7nesse casotraz um novo fôlego para a cura do campo áurico. Entre seus componentes encontramos cristais e flores cujos poderes permitem dar um novo rumo às nossas energias. Enquanto a Turmalina Negra a Obsidiana e o Enxofre limpam o campo áurico das energias perversas a reconstituição do campo áurico será a missão da essência de Rosas Brancasque vai preencher essas lacunas com a mais pura energia da essência de Letícia que leva a pessoa a perceber que não é normal viver em dificuldades e da essência de Trevo de 4 Folhas que traz mais proteção. Além da limpeza áurica a fórmula F7 tem apresentado excelentes resultados também na limpeza de ambientes e objetos que trazem o registro de desavenças antigas ou recentes.



Depois da cura cabe a cada um a responsabilidade por manter seu campo áurico bem equilibrado. Cuidar de nosso campo áurico é uma atitude ecologicamente correta por não permitirmos que energias negativas proliferem contaminando nosso ambiente e nossas vidas.



Para isso recomendamos a F-9 Harmonia e Equilíbrio que tem em sua composição essências como Âmbar que nos ajuda a manter o foco no nosso bem estar sem nos contaminarmos pela ansiedade improdutivaJadeque possui vibrações de pronta resposta às solicitações do dia-a-a-dia de maneira equilibrada trazendo rapidez na execução de nossas tarefasSerpentinitaque separa nossas energias que se emaranharam com o desejo do outro para que possamos ver o que realmente queremos e ficarmos mais fortes e Cacoxinita cuja qualidade principal é a de nos trazer a serenidade para sabermos o que podemos mudar e a coragem para fazer isto quando necessário. E também a essência floral de Lantana que harmoniza nossas energias com as daqueles com os quais temos contato direto em nossa família ou trabalho.

Fonte: Recebido por e-mail.

Nenhum comentário: