20 junho, 2011

A TRANSIÇÃO DO CORPO DE LUZ PARA A MER-KA-NA CRISTALINA - UMA MENSAGEM DE METATRON CANALIZADA POR JAMES TYBERONN EM NOVEMBRO, 2010












Contribuição amorosa da irmã Laisa Brito

Saudações, eu sou Metatron, Senhor da Luz!



Mestres, existem encarnações que se destacam dentro das suas longas jornadas, alguns vetores no tempo-espaço que oferecem saltos quânticos sucintos e onde vocês se deparam com encruzilhadas cruciais de decisão que os definem. Esta é uma dessas encarnações. A energia e o tempo estão movendo-se rapidamente, muita coisa está acontecendo na sua Terra, enquanto vocês se preparam para as sucessivas Fases Cristalinas do Impulso Cósmico e a Transição Cristalina da Terra e da Humanidade. Realmente, a anunciada Ascensão está cada vez mais próxima.



Vamos falar sobre uma transição muito importante que se dará através das fases dos Impulsos Cósmicos que estão ocorrendo em cada Equinócio e nos Portais de Datas Triplas, até 12-12-12. Estes são realmente acontecimentos significativos na Transição Cristalina do planeta, e são, certamente, marcos para a humanidade.



Mestres, a Mer-Ka-Bah, relacionada aos gêneros e ao eletromagnetismo, está se deslocando para um nível mais elevado, à medida que o mundo se move para o Campo Cristalino Unificado. A função da rede eletromagnética se reduz, à medida que a Terra se transforma em Energia Cristalina através dos mecanismos da Grade Cristalina 144. A Era Cristalina está diante de vocês e, certamente, o Corpo de Luz Cristalino é a transição natural.



Estamos lhes dizendo que a Mer-Ka-Bah, a Estrela Tetraédrica que serviu como Veículo para dimensões superiores no último ciclo de 12.000 anos, agora está se convertendo a uma capacidade maior. Na verdade, ela está evoluindo para um modo expansivo e progressivo, para o Sistema da Mer-Ki-Va Cristalina. A Mer-Ka-Bah, de gênero e polaridade é incapaz de realmente funcionar eficientemente acima da 3ª dimensão, portanto uma transição natural para a Mer-Ki-Va Cristalina se faz necessária, para que ela funcione em alinhamento perfeito com a Grade Cristalina 144, no nível da 5ª dimensão.



Entendam que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina 144, é que está possibilitando a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior. E observem, Mestres, que a energia da 5a à 12a dimensão que está acessível a vocês é apenas o começo, pois o aspecto que vocês chamam de campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Neste contexto, ele é frequencialmente não-polar e sem gênero. Ele se expande para dimensões de energia que, na verdade, existem dentro de vocês, mas têm estado adormecidas, inacessíveis para as massas da humanidade. Entretanto, essas dimensões são a sua origem verdadeira e impecável, e vocês existem numa forma mais elevada dentro delas.



A transição para o Tri-Sistema Mer-Kí-Vico é geométrica, mas não é polar, em termos de gênero e magnetismo, e como tal, é um elemento das chamadas Chaves Metatrônicas. Embora isto possa lhes parecer paradoxal, as geometrias mudam à medida que se movem para dimensões mais elevadas; uma física diferente é aplicada quando as dimensões se elevam acima da polaridade elétrico-gravitacional da 3ª dimensão. Nós lhes dizemos que em planos mais elevados ainda, existe geometria sem forma! Isto os confunde? Mesmo assim, é bem verdadeiro, Queridos.



CORPO DE LUZ CRISTALINA



Os três níveis do Corpo de Luz Cristalino chamado Sistema Mer-Kí-Vico são:

Nível 1: Mer-Ki-Va – estrela tetraédrica de 8 pontas

Nível 2: Mer-Ka-Va – dodecaedro estrelado de 12 pontas

Nível 3: Mer-Ka-Na – icosaedro estrelado de 20 pontas.





O surgimento do Sistema MerKíVico Cristalino estava em modo de espera, e com a Ativação do Cristal em 9-9-9 da fase inicial da Transformação da Energia Cristalina da Terra, muitos de vocês estão despertando para seus potenciais sagrados.



A FASE CRISTALINA DO IMPULSO CÓSMICO



A Fase II do Impulso Cósmico ocorreu no Equinócio de Março de 2010 e representou outra importante liberação da transformação cristalina. As Ativações Cristalinas continuarão acontecendo em cada Equinócio e nos Portais de Datas Triplas restantes até o 12-12-12… 12 de dezembro de 2012.



Mestres, a mente humana da dualidade foi projetada para ajudá-los a reunir e processar informações e discernir a verdade, mas a sabedoria que os leva ao Reino Cristalino superior se encontra além do alcance das dualidades do eletromagnetismo da Mer-Ka-Bah, cuja frequência está ligada aos gêneros.



Portanto, por favor entendam que o estabelecimento das novas Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Cristalinas ajuda a promover o Corpo de Luz necessário à expansão para a Energia Cristalina da Ascensão. Na verdade, os reinos superiores das dimensões celestiais, que se tornaram disponíveis através da Ascensão, encontram-se na Consciência Divina Unificada. Assim, o acesso a essas Dimensões Cristalinas – da 5ª à 12ª – requer luz cristalina integral. Em consequência, o antigo modelo da Mer-Ka-Bah polarizada de dois gêneros da rede magnética está mudando para um padrão mais elevado, de modo a poder carregar as frequências extremamente maiores da luz coerente cristalina.



O estágio relativo à Mer-Ki-Va Cristalina de 8 Pontas (Estrela Tetraédrica) começou a ser acessível na fase cristalina do Impulso Cósmico, ocorrido no Equinócio de Março de 2010. Em essência, o antigo formato da Mer-Ka-Bah evolui para a Mer-Ki-Va Cristalina através da intenção e foco. Ela muda para um formato diferente da estrela tetraédrica, que não é polar, não tem gênero e gira uniformemente no sentido anti-horário. A Mer-Ka-Va Cristalina de 12 Pontas tornou-se plenamente acessível em 10-10-10.









Em 2011, a Mer-Ka-Na far-se-á disponível como estrela de 20 pontas. E em 2012, a Mer-Ka-Ra, a gloriosa estrela de 24 pontas da Ascensão do Cristo, estará disponível. Entretanto, entendam que a maioria dos buscadores pode alcançar a Mer-Ka-Na, mas o estágio final de Mer-Ka-Ra é o nível do Avatar-Cristo e só é atingido pelos mais adiantados e muito mais raramente. É o último passo.



Os processos e mecanismos do sistema de transformação da Mer-Ka-Na de Três Níveis são disponibilizados através dos ensinamentos das “Chaves Metatrônicas”, mas também podem ser alcançados individualmente através do foco e de profunda intenção, pela meditação e entendimento de que o ponto fundamental de todos os Corpos de Luz Cristalinos no Sistema Triplo da Mer-Ka-Na é a manutenção de um Campo Áurico perfeitamente funcional e do

circuito 13-20-33(1).



PERGUNTA PARA METATRON: Você disse que a Mer-Ki-Va, a Mer-Ka-Va e a Mer-Ka-Na não serão totalmente acessíveis antes de certas datas de “alinhamento da grade”. Poderia ser mais específico sobre isto? Isto quer dizer que somos incapazes de desenvolver esses corpos de luz antecipadamente?



RESPOSTA DE METATRON: Na verdade, o momento apropriado e desejável para o desenvolvimento dos estágios iniciais é o AGORA. O Nível Um da Mer-Ki-Va é o primeiro estágio para todos, e embora ele não estivesse 100% funcional antes do Impulso Cósmico do Equinócio de Março de 2010 (20 de março de 2010), ele certamente estava disponível para um estágio inicial e instalação antes disso, desde 9-9-9. Do mesmo modo que a Grade Cristalina 144 não alcançará o poder total antes de 12-12-12, assim também a sua Mer-Ki-Va não tinha atingido seu poder total antes de 20 de março de 2010 e a Mer-Ka-Na antes de outubro de 2010, em 10-10-10.



PERGUNTA PARA METATRON: O que você quer dizer com “poder total”?



RESPOSTA DE METATRON: Exatamente isso; 100% de funcionalidade. As energias cristalinas codificadas, que foram liberadas na Fase II do Impulso Cósmico, foram necessárias para se deslocarem, descarregarem e propagarem na Grade 144, de modo a sinergizar totalmente o planeta e a humanidade, numa harmonia geométrico-cristalina sinérgica, em acesso não polarizado. É bom começar a instalação de cada fase bem antes do seu potencial completo.



O poder total do Nível Um se tornou disponível em 20 de março de 2010, o poder total do Nível Dois, em 10-10-10, e o poder total da Mer-Ka-Na, Nível Três, estará disponível a partir de 20 de março de 2011. Mas entendam que a ativação do poder total ainda depende do “Coeficiente de Luz” de cada pessoa, e da sua capacidade para dominar, alcançar e sustentar a proporção ideal 13-20-33 do Circuito Áurico.



Cada nova matriz, cada nova geometria acontecerá em camadas, através de aberturas dimensionais que ocorrerão pela rápida expansão dos portais da Ascensão. Cada uma exige esforço e trabalho para se estabelecer. A inércia do seu planeta está aumentando rapidamente à medida que a Grade Cristalina 144 se aproxima da ativação e completamento da sua energia total.



Assim, há alterações muito significativas na função, geometria e mecanismo da mudança para Mer-Ki-Va Cristalina. E a função inicial delas lhes será apresentada neste artigo. O que cada buscador deve fazer é, num certo aspecto, dedicar-se ao desenvolvimento intencional e à evolução deliberada do espírito humano expansivo em integração com o Campo de Ponto Zero Cristalino. Isto, em essência, é a unificação da dualidade física com a coerência etérica. Combina a mente objetiva com a natureza cristalina do super-subconsciente ou Mente de Deus, num processo que objetiva a Integridade Impecável.









FUNDINDO O MASCULINO/ FEMININO EM SAGRADA UNIFICAÇÃO



A versão anterior (polaridade-gênero) da Mer-Ka-Bah possuía componentes de campos de energia “masculino” e “feminino” nos seus dois tetraedros que giravam em sentidos opostos. Isto era apropriado para que o seu nível de consciência entrasse inicialmente nesse campo.



A natureza Cristalina da Mudança está num aspecto mais unificado dentro do campo zero de polaridade não magnética. Então ela é de natureza cristalina e está se transformando em UNIDADE sagrada.



Queridos, a maioria das formas de vida da dualidade do seu planeta possui a polaridade de gênero, de um modo ou de outro. Assim, o gênero é uma forma de expressão criativa dentro da polaridade, utilizada pelo Espírito para possibilitar a experiência da dualidade polar. Neste modo de polaridade de gênero, a força vital na dualidade procura seu complemento, e existem milhares de propósitos para isto. E embora o gênero não expresse o Espírito, o Espírito se expressa através do gênero enquanto na polaridade. O Espírito é a força ativa empregada pelo Tudo O Que É, mas está em Unidade nos reinos superiores acima da dualidade. Enquanto a maioria das formas de vida da dualidade se encontre em uma ou outra forma da matriz de gênero, o aspecto cristalino do Reino Mineral não está. Na verdade, aquilo que está em unidade perfeita é Cristalino, e assim os Reinos Celestiais estão em Unidade Cristalina.



Nem os Mestres Ascensos, nem os Seres Celestiais, nem o Reino Angélico abrangem verdadeiramente aquilo que, nos termos da sua dualidade linear, seria realmente um gênero. Entretanto, essas energias celestiais influenciam intensamente os seus pensamentos e emoções com atributos que, no campo linear de polaridade da humanidade, muitas vezes é interpretado e identificado como sendo de um gênero específico.



Desta maneira, seus aspectos humanos masculino-feminino/passivo-agressivo afetam sua percepção linear e provocam uma predisposição na sua forma de ver. É por isto que vocês atribuem certas qualidades de polaridade-gênero àqueles que, pelo contrário, são seres andróginos dos reinos superiores do Campo Cristalino Unificado da Unidade Divina. Na VERDADE, os Arcanjos que vocês percebem como tendo gênero, não são nem masculinos nem femininos, mas estão num estado indivisível de Sagrada Unidade, de Divina Unificação. Mais uma vez, é a sua percepção limitada, dentro da dualidade linear, que enxerga os Seres Angélicos como masculinos ou femininos.





Agora acrescentaremos uma advertência:

muito do que vocês humanos percebem como seus “anjos da guarda” são almas de familiares e pessoas queridas que faleceram. Eles trabalham com vocês na mais elevada intenção, em puro amor e proteção. Com frequência esses guardiões realmente aparecem e falam com vocês em um formato familiar masculino ou feminino. Mas, apesar de se encontrarem num plano acima do seu aspecto linear, eles não estão nos reinos superiores da Unidade Cristalina. E embora apareçam para vocês como um anjo, avó, avô, irmão ou irmã, na realidade eles estão num campo integral de androginia.





A FREQUÊNCIA CRISTALINA COMEÇA NA 5ª DIMENSÃO



A Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Cristalinas estão acima do magnetismo da polaridade frequencial e, portanto, além das limitações da polaridade de gêneros. O Corpo de Luz do Sistema da Mer-Ka-Na funciona como um Campo Cristalino Sagrado de Unidade Unificada. O Corpo de Luz Cristalino se inicia a partir do nível da quinta dimensão, e é essencial que se compreenda este aspecto.





Então, entendam que a Mer-Ka-Bah de gêneros ainda funciona no nível da terceira dimensão, e a maioria da humanidade vai permanecer nesta fase nas próximas décadas. Mas as almas mais adiantadas, que procuram se elevar à total funcionalidade na 5ª à 12ª Dimensões Cristalinas, devem fazer isto no Corpo de Luz Cristalino. Há uma lógica clara nisto. Na verdade, a Grade Cristalina 144 é que faz com que isso seja possível e realmente define a geometria do Corpo de Luz Cristalino. Pensem na Grade Cristalina 144 como o “Windows 2012”, um novo “servidor” que oferece muitas opções para o usuário… mas este precisa estar num formato compatível (Matriz Cristalina) para acessar verdadeiramente esse novo programa; e essa matriz compatível é a Mer-Ka-Na, entendem?



A Terra e a Humanidade estão se movendo para além do magnetismo, e a grade magnética está se reduzindo à medida que a Grade Cristalina 144 se estende para uma amplificação cada vez maior. Em termos básicos, o Corpo de Luz Cristalino lhes permite carregar a energia maior da dimensionalidade expandida da Nova Terra. Em essência, a Ascensão é a Transição Cristalina.



Neste momento de despontar da Ascensão Cristalina, é imprescindível que vocês entendam isto. A integração cristalina em curso vai dissolver antigas estruturas de crença e lhes oferecer novas possibilidades, as quais, por sua vez, vão acelerar sua consciência multidimensional para além de quaisquer limites que vocês possam perceber atualmente.







Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .



Postar um comentário