02 junho, 2011

ATIVAÇÃO DA GEOMETRIA SAGRADA


Meditação e ativação da geometria sagrada dentro do coração e da terceira visão. Mande girar, e sintam o efeito disso. Os números são ângulos e chaves, códigos, da ascensão, harmonização, integração ao eixo a grade cristalina da Terra e o equilíbrio do humano com o divino assim como embaixo é em cima, Hermes Trimegistro. Na ciência oculta estudar o selo de Salomão. A chave está ai, imprimir e mentalizar à noite e de manhã. Bons Sonhos.

Explicação da ativação da estrela de Davi- geometria sagrada



O assunto é longo, mas tentarei resumir. No centro da estrela, está o número 144 (representação do homem total, ver Leonardo Da Vinci).

Este número representa a sua mônada as 12 super almas x 12 personalidades ( extensão de alma), que é igual a 144, o homem total.

Meditando sobre o número 144 no centro da estrela, abrir e fechar os olhos e deixar o número fixo na terceira visão e no coração, mesmo que não possam ver a estrela começa a girar no seu interior e vai alinhando o seu ser ao eixo da Terra, à rede cristalina, à grade geodésica e vai equilibrando seu ser com a sua missão e encontro com a sua família estelar, ativações interiores poderosas, pois todos os números têm um significado importante, são chaves de ativação cabalística, geométricas, espirituais e físicas poderosas.

O processo todo é poderoso pois abre portais interiores mesmo que vocês não saibam o porquê. É evolução pura, mexe com o coração, a terceira visão, ativa as partes do DNA adormecidas, equilibra os corpos, expande a consciência, harmoniza, traz paz e flui em perfeição com o universo interior e exterior.

Pesquisem alguns números e seus ângulos e verão o poder desta ativação.

Exemplo:

o número 72: nomes sagrados de Deus, o 13: meses lunares de 28 dias (1 ano de 364, calendário Maia), 13ª iniciação (graduação evolutiva), 33: o Cristo, a idade da crucificação de Jesus e muito mais..., 30: ângulo da latitude do centro da terra, paralelo 30 na pirâmide de Gize e mais..., 52: ângulo da longitude na pirâmide de Gize na referência no centro da Terra e mais..., 20: no tarô, a carta do cumprimento do karma e muito mais..., 144: a mônada, o homem total, na numerologia, 1+4+4 = 9 fim de ciclo e por aí vai... Isso é só um pequeno exemplo, mas a coisa vai longe, a tríade 13, 20, 33 é importante na ascensão, sem contar as expansões geométricas: triângulos, quadrados, hexágonos, círculos, isso tudo cantando mantras, nomes sagrados, o om ou aum, em ritmo cadenciado nem ouso dizer o poder disso. Com amor e respeito a todos espero ter dado uma idéia o mais simples possível, pois é muito mais do que isso, mas iria complicar a cabeça de quem ainda não domina esses temas e a intenção é facilitar.

Texto publicado em http://anjodeluz.ning.com/ por Airton Gonçalves de Souza






Nenhum comentário: