15 março, 2011

RETIROS ETÉRICOS - TEMPLO DA VONTADE DE DEUS -DARJEELIN ÍNDIA




O Mestre Ascenso El Morya é o Senhor da Vontade de Deus, o raio azul. Ele dá as boas vindas aos estudantes no seu retiro sobre o Monte Kachenjunga em Darjeeling, na India, situado no meio de pinheiros, nas encostas dos Himalaias. De acordo com os seus bem documentados “programas de assistência à humanidade”, e com o seu “plano para libertar a Terra”, El Morya dá aulas sobre o governo divino, e sobre a senda da Cristicidade pessoal, através do padrão original da alma na vontade de Deus.



No Templo da Boa Vontade, no primeiro andar está a luz de diamante azul que ancora a chama branca como um foco do coração de diamante. No segundo andar estão as bibliotecas de estudo e um conselho adicional. No terceiro andar estão jardins de lotus azuis e forget-me-nots, flores favoritas do Mestre. Aqui, os Irmãos do Coração do Diamante trabalham com El Morya para incutir a Vontade de Deus à humanidade e governos divinos. Também é onde muitas comunidades e líderes vêm nos seus corpos sutis durante o sono para se abastecerem com um senso renovado de propósito divino.



O Senhor do Primeiro Raio sugere àqueles que desejam se sintonizar com a vibração do seu retiro, que se concentrem numa fotografia da cidade de Darjeeling, enquanto ouvem a música que representa a nota chave do retiro, que foi parcialmente inspirada a Sir Edwarg Elgar, na sua “Pompa e Circunstância”. Morya conclama: “Ordenem que a sua vida e os seus átomos sejam livres, e compreendam que eles pertencem à Perfeição Divina!”.

(fazer este chamado na segunda feira à noite ao dormir, para se preparar para receber as energias da terça feira: do Primeiro Raio, da Vontade Divina, do Mestre Ascenso El Morya)



CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA VONTADE DE DEUS



Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro da Vontade de Deus, de El Morya, em Darjeeling, na Índia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Poder, e para que os meus quatro corpos inferiores sejam impregnados e saturados com a Vontade de Deus, e com o padrão original para o meu cumprimento dessa vontade, em especial os dons do Espírito Santo da Fé e da Palavra de Sabedoria.



Amado El Morya, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.
 
BIBLIOGRAFIA:




Inner Perspectives – by Elizabeth Clare Prophet – Parte I – cap. 20. www.tsl.org/books_online/inner_perspectives



Textos adaptados e extraídos dos livros: Templos de luz – Vol 1 -Retiros dos Mestres . Templos de luz – Vol. 2 – Retiro dos Arcanjos – Século XXI Editora.



Texto do livro: Mark and Elizabeth Clare Prophet. The Masters and Their Retreats.



Pérolas de Sabedoria publicadas pela Summit Lighthouse do Brasil.



Mistérios Desvelados, Godfree Ray King



O Discípulo e a Senda, como enfrentar o desafio da vida no século XX, Mestre Ascenso El Morya, Elizabeth Clare Prophet.



Senhores dos Sete Raios, Vol. I. O Espelho da Consciência, Mark e Elizabeth Clare Prophet.



Fotos (templos etéricos) das pinturas de Nicholas Roerich

Nenhum comentário: