13 março, 2012

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO MAHAKARUNA®?


          O princípio fundamental do Mahakaruna® é o reequilíbrio dos chacras e, conseqüentemente, de todos os canais de energia que circulam pelo corpo, levando a energia de cura aos órgãos e glândulas encarregados da manutenção da saúde.

          Todas as manifestações da vida, sejam elas no corpo físico, no corpo emocional ou no psíquico (mental), comportam-se de acordo com o equilíbrio ou desequilíbrio da energia de vida que entra no corpo através dos chacras. Se há desequilíbrio, há chance de aparecimento de doenças físicas ou psico-emocionais. A terapia Mahakaruna® é uma das formas de aporte energético, que propicia o reequilíbrio, ou mesmo o aumento, da energia instalada no corpo, levando a um melhor nível de saúde e fazendo desaparecer o estado de doença.

          O Mahakaruna® pode ser aplicado em seres humanos, animais e plantas, como procedimento terapêutico, e também para possibilitar a energização de alimentos, ambientes ou para auxiliar na consecução dos objetivos pessoais, dos projetos de vida, na realização profissional etc.

          O Mahakaruna® é um método de tratamento e prevenção de saúde que não necessita, obrigatoriariamente, um diagnóstico patológico, feito por um profissional de saúde. O diagnóstico energético – e não patológico – se faz através da própria sensibilidade do terapeuta. Isto não implica estudar profundamente patologia, anatomia ou farmacologia. Basta o treinamento e desenvolvimento da sensibilidade energética, bem como de sua intuição, para esta habilidade ser aflorada em tempo variável para cada canalizador, tudo isto associado aos conhecimentos com base científica aprendidos nos cursos de Mahakaruna®. Nestes são abordados conhecimentos inerentes: à biofísica dos chacras e canais de energia; à fisiologia energética das glândulas e sua relação com os órgãos; à relação entre os centros energéticos, os corpos sutis e os estados psico-emocionais, com a finalidade de explicar os mecanismos de ação desta técnica e para facilitar sua prática.

          O Mahakaruna® é também uma terapia energética auxiliar. Porém, toda energia utilizada no tratamento é captada da fonte cósmica de energia vital. Desta forma, nem o terapeuta é prejudicado pela perda de energia, nem o receptor pode vir a ser eventualmente prejudicado por estar recebendo a energia de um aplicador que porventura esteja doente ou em desequilíbrio energético.

          O Mahakaruna® pode ser usado para programação de nossa vida presente e futura, bem como para reprogramação de eventos passados que tenham produzido marcas ou desequilíbrios em nossos chacras.

          Esta técnica pode ser usada tanto para tratamento de doenças agudas quanto crônicas ou de repetição. Não se trata de simplesmente promover a supressão de sintomas. Este processo terapêutico age na reestruturação energética, possibilitando uma transformação no comportamento orgânico ou psico-emocional.

          O Mahakaruna® não conflita com nenhum tratamento medicamentoso ou energético, podendo, pelo contrário, potencializá-los e mesmo ajudar a minimizar os eventuais efeitos colaterais.



__._,_.___

Nenhum comentário: