11 março, 2011

RECOMENDAÇÕES PARA PESSOAS EM ZONAS DE PERIGO



Hoje, lendo sobre o evento no Japão, me recordei dessa mensagem, de 2009.
Saudações de Luz!

ALGUMAS RECOMENDAÇÕES PARA AS PESSOAS QUE VIVEM NESTAS POTENCIAIS ZONAS DE PERIGO

Continuando, apresentam-se algumas sugestões e recomendações que considero importantes a serem levadas em conta pelas pessoas que vivem nestas zonas de perigo potencialmente vulneráveis a este tipo de eventos catastróficos:

1.   Aquelas pessoas que assim o sintam em seu coração, e previamente consultando seu Eu Superior/seu Cristo Interno, deveriam tratar de sair e abandonar rapidamente estas áreas potenciais de perigo, para  outras localidades do interior de cada um destes países com grandes probabilidades de ser afetados. Estas pessoas não devem esquecer que estamos falando de um período de tempo de 4 a 5 semanas a partir da data de 5 de outubro de 2009, o que quer dizer que resta muito pouco tempo para assumir decisões sobre o traslado para outras regiões mais seguras.

2.   Às pessoas que, apesar das advertências, decidam permanecer em suas cidades , se recomenda que tomem algumas providências, como por exemplo, ter dinheiro vivo (cash) à mão , já que com a provável ocorrência destes desastres geológicos, certamente, muitos serviços deixarão de funcionar, entre eles, os de eletricidade, água potável, provisão de gás natural, e fundamentalmente, os caixas automáticos dos bancos.

3.   Aprovisionem pilhas e baterias, assim como velas, e, paralelamente, armazenem alguns mantimentos não perecíveis como grãos, cereais e enlatados, junto a uma quantidade apreciável de água potável, posto que a provisão de serviços estará virtualmente interrompida por algum tempo, dependendo da magnitude dos danos que sejam causados nessas zonas pelos sismos e terremotos esperados.

4.   Tenham à mão pequenos estojos de primeiro socorros , com os medicamentos e elementos básicos para algum tipo de emergência.

5.   É possível que muitas destas pessoas que decidam permanecer nestas áreas potenciais de perigo, possam ser objeto de resgate e conseguinte traslado às Naves da Confederação Galáctica ou do Comando Ashtar.  Nessa situação, os Irmãos Galácticos provenientes de outros mundos, respeitarão totalmente o livre-arbítrio dos seres humanos do Planeta Terra, se acaso, por alguma razão de ordem pessoal, alguma destas pessoas preferirem permanecer nesses lugares e não queiram ser resgatados e transladados às Naves do Comando Ashtar.  Entretanto, é recomendável que estas pessoas não interfiram nos trabalhos de resgate nem os dificultem, aferrando-se a suas posses materiais, ou condicionando seu resgate, ao resgate simultâneo dos membros de sua família. Sabemos que as pessoas atuarão assim mais por sentimentos de temor do que por sentimentos de amor, posto que todos terão junto de si, seus Anjos Guardiães que estarão velando por seu resgate e conseguinte salvação. Ninguém será abandonado à sua sorte, se acaso quiser salvar-se e ser resgatado, e o trabalho de reunificação das famílias se dará uma vez que se encontrem nas Naves da Confederação.

6.   Em qualquer situação de resgate em que uma pessoa puder eventualmente encontrar-se, as pessoas serão cordialmente convidadas por nossos Irmãos Galácticos, a submeter-se à ação do chamado “Raio trator de Luz”, através do qual, elas serão absorvidas e consequentemente elevadas para as Naves, como se estivessem dentro de um elevador, embora mais acelerado.  Nessas circunstâncias, estas pessoas, se assim o desejarem, de acordo com sua livre vontade, teriam que demonstrar a predisposição e vontade de ser resgatados, procurando controlar seus medos, e mostrar um estado de espírito positivo.  Se assim o desejarem - e isso depende de cada um - poderiam encomendar-se à Hierarquia Celestial e Espiritual, ou, em particular, a alguma entidade espiritual na qual tenham plena fé.

7.   Em qualquer operação de resgate as pessoas não devem aferrar-se a querer transladar consigo a seus filhos que sejam menores de idade, ou a seus animais de estimação. Estas pessoas devem levar em conta que para o caso concreto das crianças, elas serão plenamente cuidadas e protegidas por seus correspondentes Anjos Guardiães. Dessa maneira, eles também serão resgatados e transladados às Naves da Confederação, assim como os animais domésticos de estimação que devam ser “salvos”. Nenhuma criança será abandonada à sua sorte, e o reencontro com seus pais se dará nas Naves.  A princípio, as crianças serão albergadas em Centros de Cuidados Especiais, onde serão objetos de tratamento adequado, para eliminar qualquer vestígio de algum trauma ou forte impressão, resultantes da visualização de algum dos eventos sísmicos mencionados.  Uma vez superados estes problemas, reunir-se-ão com suas correspondentes famílias, posto que existirá um registro bem detalhado das pessoas e seus familiares, independente do grande número de seres humanos resgatados.

8.   Certamente, também haverá outras pessoas que prefiram transladar-se a cidades do interior de seus países, ao invés de ser resgatados pelos Irmãos Galácticos.  Nesse caso lembramos para que tenham seus automóveis ou outros meios de transporte devidamente preparados, com o tanque cheio de combustível, posto que nessas circunstâncias de caos e destruição destas zonas a serem afetadas por estes sismos, não será possível acessar facilmente a nenhum tipo de combustíveis energéticos que possibilitem o funcionamento dos meios de transporte em geral. Igualmente , é possível que muitas estradas possam estar destruídas parcial ou totalmente, o que vai dificultar a comunicação terrestre.

9.   O importante em cada um dos casos acima relatados, é que as pessoas devessem aprender a utilizar seu discernimento com relação à informação que certamente irão recebendo. Aquelas com um bom nível de espiritualidade poderiam pedir a assistência de seus Mestres e Guias Espirituais, de seus Anjos Guardiães e de seu Eu Superior, a fim de poder captar suas mensagens com segurança e discernimento. As pessoas sumidas no medo e no desespero não poderão perceber e captar tais mensagens muito facilmente.  Recordem que nesses momentos, todas as entidades espirituais estarão assistindo aos seres humanos, fazendo tudo que for possível para preservar as vidas de todas aquelas pessoas que deverão sobreviver a estes eventos catastróficos, posto que serão elas as que farão parte da nova humanidade que povoará a Nova Terra na Nova Era Dourada de Aquário, que começará formalmente, a partir de 21 de dezembro de 2012, abrigando os seres purificados e com um nível de consciência mais elevado.

10.  Entende-se que muita gente perecerá como resultado da ação "em cadeia" destes sismos e terremotos. Aquela gente que assim o tenha escolhido antes de sua atual reencarnação neste Planeta, de todas as maneiras “partirá” da Terra para alguma outra dimensão que corresponda ao seu nível espiritual alcançado.

11.  Não devemos nos preocupar em tentar “salvar” a um ou outro membro de nossas famílias, ou amizades de nossas comunidades.  A salvação, e a conseqüente decisão de fazer parte deste grande processo de mudanças na Terra e de sua humanidade, é de caráter individual. Fiquem tranqüilos apenas com a idéia de que cada uma das pessoas que compõem nossas famílias biológicas no Planeta, têm junto a eles, a seus Anjos Guardiães, seus Mestres e Guias, que estarão velando pela segurança, a salvação, o resgate e conseguinte traslado destas pessoas para as Naves da Confederação.

12.  Até o presente momento, muitas pessoas já foram resgatadas e transladadas às Naves da Confederação, particularmente, daquelas regiões expostas a grandes perigos como as localizadas no sudeste asiático, onde nestes últimos tempos, ocorreu uma série de sismos, terremotos e tsunamis, entre outros eventos.  Geralmente, nestes casos, estas pessoas passam a fazer parte do cômputo de pessoas declaradas como “desaparecidas”.

13.  Uma vez transcorrido o processo de purificação do Planeta Terra e de sua humanidade, todas as pessoas que em seu momento forem resgatadas e transladadas às Naves da Confederação Galáctica, retornarão em muitos dos casos, a suas cidades de origem, as quais para esse então, já teriam sido reconstruídas.  Elas passarão a conformar a nova humanidade que começará a povoar a Nova Terra, junto com aquelas outras pessoas que por diversas circunstâncias, terão conseguido sobreviver às distintas mudanças e transformações sem abandonar o Planeta.  E assim se iniciará um Novo Ciclo Evolutivo a partir do próximo 21 de dezembro de 2012.

14.  No curso de seu retorno ao Planeta, uma maioria destas famílias serão reunidas novamente. É obvio que isso acontecerá com aquelas pessoas que assim o tenham determinado, no exercício de seu livre-arbítrio.

15.  Todos as considerações e informações acima estão sendo oferecidas com a maior humildade e vontade de servir, à consideração de nossos amados leitores, e, particularmente, daquelas pessoas que, na atualidade, vivem em áreas potencialmente perigosas e vulneráveis aos possíveis sismos e terremotos esperados.

16.Cada uma das pessoas que tenha a oportunidade de acessar ao presente documento, e de acordo com seu próprio discernimento e o exercício de seu livre-arbítrio, e com a ajuda de seus Anjos Guardiães, seus Mestres e Guias Espirituais, e seu Eu Superior, poderá decidir como atuar na eventualidade de viver estas experiências.

17.  Sabemos que esta mensagem chegará à mãos de quem realmente tenha que conhecer esta informação. 

18. Por tudo isso que me foi permitido passar a vocês, expresso meu profundo agradecimento a nosso Amado Pai Celestial, Cristo Miguel, assim como ao Jesus/Sananda, nosso Mestre dos Mestres. E ao meu Eu Superior.



Extraído da mensagem de
Jebner Zambrana Román 

Grupo Ametista do Mestre Saint Germain 

La Paz - Bolivia
Postar um comentário