15 março, 2011

RETIROS ETÉRICOS - RETIRO DO ROYAL TETON - WOMING EUA






O Retiro do Royal Teton é o maior retiro na América do Norte. O retiro do Senhor Lanto, Senhor da Sabedoria do raio amarelo, e Confúcio. Os Senhores do Carma também se juntam aqui durante os solstícios de inverno e verão para conceder novas dispensações de Alfa e Omega e para responder aos pedidos de estudantes da luz. O retiro, anexo com o Grand Teton em Wyoming, ancora a chama da iluminação divina e da luz da mãe divina para o planeta inteiro. O seu acesso se dá através de grandes portas de bronze. Ao entrar, uma magnifica tapeçaria em jóias ancora o poder do sol. No centro do hall do grande conselho tem um disco brilhante com sete estrelas de ponta feitas de diamantes amarelos, e sete discos menores que correspondem aos chacras do homem. Através destes focos, o Elohim envia poderosos raios de luz à humanidade e à vida elemental. Tem um foco do olho onividente de Deus e uma outra parede como um espelho- cuja substância através da qual os mestres projetam os registros akáshicos da história da terra. O retiro guarda ouro e jóias de civilizações passadas, tal como instrumentos musicais, invenções científicas que um dia serão dispensadas para o mundo exterior. Milhares de pessoas visitam este retiro enquanto dormem a fim de ancorarem a sabedoria divina em suas vidas.

(fazer este chamado no sábado à noite ao dormir, para se preparar para receber as energias do domingo: do Segundo Raio, da Sabedoria Divina, do Senhor Lanto )



CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ROYAL TETON



Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Royal Teton, onde aprenderei o caminho da sabedoria, e as lições da ação iluminada apra a precipitação da Consciência Crística, sob a orientação do Senhor Lanto, em especial os dons do Espírito Santo da Palavra de Sabedoria e da Palavra do Conhecimento, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Choran.



Amado Senhor Lanto, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.
Postar um comentário