15 março, 2011

RETIROS ETÉRICOS - Mestre Paulo Veneziano – RETIRO NO CHATEAU DE LIBERTÉ NO RIO RÓDANO NO SUL DA FRANÇA





O Mestre Ascenso Paulo Veneziano é o Senhor do Terceiro Raio, o raio do Amor, o Raio Rosa. Seu retiro está sobre o Chateau de la Liberte no Rio Ródano, no sul da França. Nos gramados do castelo tem rosas perfumadas, fontes, colunas e muitos lírios d´agua. O retiro é um culto à beleza e ao amor. Estudantes vêm aqui para aprenderem arte e cultura em seus corpos sutis nas diversas salas de aula, onde grandes disciplinas sobre arte são ministradas. Eles pintam o seu auto-retrato pouco a pouco, conforme suas consciências evoluem. Uma pintura da Santíssima Trindade com a inscrição “o amor perfeito espanta todo medo” emite uma radiação tão forte que cobre todo o hall de entrada, e mantém o visitante fascinado ante sua visão.



Esta pintura foi iniciada por Paulo Veronese, e finalizada pelo próprio, após a sua Ascensão, possuindo, portanto, a característica única de portar a ação vibratória de ambos os reinos de atividade, pelos quais o Mestre demonstra um interesse tão marcante. Na sala da Chama brilha a chama trina do amor, sabedoria e poder tão brilhante como o sol, emanando para os estudantes o verdadeiro significado da Liberdade.

(fazer este chamado no domingo noite ao dormir, para se preparar para receber as energias da segunda feira: do Terceiro Raio, do Amor Divino. Ele também utiliza o Templo do Sol, em Nova York, EUA, retiro de sua mãe espiritual, a Deusa da Liberdade)



CHAMADO PARA IR AO CHATEAU DE LA LIBERTE



Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro de Paulo Veneziano, no Sul da França , de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Amor, e para que me seja dada a fórmula para a vitória da Chama do Amor, no meu coração – especialmente no tocante ao dom do discernimento de espíritos.



Amado Paulo Veneziano, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.

Nenhum comentário: