19 março, 2011

Convite “Hopi” à oração para restaurar-se o equilíbrio do Japão e da Mãe Terra


Os “Hopi” estão orando pelo povo do Japão e pelas pessoas em todo o mundo para que possam enfrentar a crise de um mundo em desequilíbrio.
Estamos todos em um momento de grande mudança de nossa Mãe Terra e esses eventos têm sido previstos por nossos Sábios. Através de nossas profecias e cerimônias, a terra sagrada deste mundo está agora chorando. E nossos filhos pedindo aos “Hopi” pelo equilíbrio da vida no futuro.
Nossos sábios nos orientaram em como atravessar estas mudanças. A Humanidade está escolhendo agora o caminho através do qual toda a vida seguirá o seu curso e nós tínhamos consciência de que essa hora chegaria.
Como “Hopis”, pedimos-lhes que se juntem a nós em oração para equilibrar-se a “Mãe Terra” e toda a vida.
Acreditamos que, através de nossas orações e orando-se de bom coração como recomendam nossos idosos, poderemos diminuir o impacto destes eventos.
Nós, como Hopi, juntamos nossas orações às do Dalai Lama e pessoas de todo o mundo para enviarmos a cura para o Japão, a Terra e toda a vida. Neste tempo de mudanças, pedimos aos povos de todo o mundo para retornarmos a uma forma mais equilibrada da vida.
Nós, “Hopis”, dizemos que há um caminho a seguir que nos permite passar por este momento de mudança. Caminhem suavemente sobre a nossa Terra, com respeito a Ela e toda a vida. Num retorno para conectarmos nosso coração ao coração do caminho para o futuro.
Juntem seus corações aos “Hopi” em honra a nossa Mãe Terra, plantando jardins, respeitando o curso sagrado da vida ao oferecer água e vida plena às futuras gerações de nossos filhos.”

Kwak wha, Lolmani (Obrigado, possam haver melhoras futuramente)

Lee Wayne, Loamayestewa
Kikmongwi, Chief of Shungopavi Village



TRADUÇÃO: SILVANA VIGNINI


Postar um comentário