01 abril, 2011

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL






Reflexão...









A evolução espiritual, entre outras atitudes, consiste em patrulhar e destilar as emoções, deixando circular fluidos vitais permitindo o fluir da luminosidade para os nossos centros de energia. Emoções densas como a raiva, ódio, inveja, ciúmes, vingança, bloqueiam os chacras e poluem a aura. Tais emoções e outros sentimentos negativos devem ser enobrecidos pela sublimação de instintos. É fazer a alquimia interior, como transmutar o chumbo em ouro. Buscar o autoconhecimento, a verdadeira essência Divina, o propósito de vida, interagindo sutilmente com o planeta. O cérebro recebe estímulos das emoções que criamos no dia-a-dia... Nossa estrutura energética tem potencial para desenvolver todos os tipos de emoções, sejam elas positivas ou negativas. O grau de consciência dimensional de cada um depende diretamente da qualidade e quantidade de energia que agrega em suas atitudes como norma de conduta. Compreendendo e analisando tais emoções dentro de si mesmo e, principalmente, no outro, você estará se perdoando e sublimando tendências, garimpando o melhor de si mesmo e evoluindo - ao desenvolver o perdão, a misericórdia, a compaixão e a caridade Universal.

Cada um tem o momento certo para despertar, por isso não julgue ou discrimine, apenas seja você, pontuando sempre que é o espelho do outro.

Se você melhora, melhora o outro... O que importa realmente é classificar e formatar o que você faz por você e pelo planeta, nunca o que o outro faz para você.

Praticar a tolerância, o perdão, a compreensão e a bondade é um DOM ESPECIAL que devemos desenvolver.

Por que será que há as diferenças? Não seria a oportunidade de aprendizado aflorando o potencial de capacidade ilimitada de cada um? Num mesmo jardim não existem duas flores iguais em tamanho, forma, tonalidade, perfume, mas todas juntas irradiam a encantadora beleza.

Nós mesmos criamos nossa luz e nossa treva, nossa saúde e nossa enfermidade.

O pensamento de amor e compaixão é um escudo!

Esse pensamento, agindo sobre o intelecto, torna a inteligência mais profunda e poderosa, pois é essa capacidade do homem que o distingue de todas as outras espécies do planeta...Homo sapiens o Homem que pensa e age.

Paz e Luz em seu coração!















Vitória Sempre na Luz de Deus

YASMIN - KATURA



”SÓ EXISTEM DOIS DIAS NO ANO EM QUE NADA PODE SER FEITO: UM SE CHAMA “ONTEM” E O OUTRO SE CHAMA “AMANHÔ. PORTANTO “HOJE” É O DIA CERTO PARA AMAR, PERDOAR, ACREDITAR, SORRIR, FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO... HOJE É O DIA DE VIVER.

DALAI LAMA

Nenhum comentário: