05 abril, 2011

O Desdobramento Astral




Nós os seres humanos somos controlados no nosso dia-a-dia por forças subjectivas e inconscientes, através das quais se manifesta o pensar, o sentir e o agir humanos. A essas forças inconscientes as religiões lhes chamam pecados e na Gnosis são chamadas EU´S ou Defeitos. Essas forças, esses defeitos do tipo psicológico residem no nosso subconsciente. O subconsciente é chamado na Ciência Gnóstica A CIDADE PSICOLÓGICA. Na nossa cidade psicológica residem Eu´s ou defeitos de ira, orgulho, roubo, vaidade, preguiça, luxúria, cobiça, violência, egoísmo, e milhares de outras manifestações. Esses defeitos foram criados através do tempo e do espaço, provêm portanto das nossas vidas passadas.



Explicamos: O ser humano é um composto de corpo e Alma, porém mais do que o corpo, é uma Alma. Estes corpos estão unidos por um cordão de prata. São Paulo nos diz na Bíblia: “Possuis corpo carnal e corpo espiritual”.



Saí do planeta e o vi girando como se o visse um astronauta...

Olá, comento-lhes de que sou iniciado na sabedoria gnóstica. Ao começar a assistir às conferências, perguntava muito e me respondiam, mas considerei que seria melhor comprovar e pedi ao Instrutor um exercício, ele me deu a chave do FARAON.



Comecei a praticá-la diariamente, sem desanimar.

Mas adormecia e assim passavam os dias, semanas. Aproximadamente aos 60 dias me levantei com o meu corpo astral, o corpo físico ficou na cama. Espantado me disse a mim mesmo: “Os gnósticos tem razão, corpo físico e corpo astral” e flutuei no espaço. Mas emocionei-me e por isso regressei ao corpo físico.



Senti-me cheio de felicidade, era como uma alegria na alma. No dia seguinte, apesar de estar a cursar o 4º semestre na Universidade e era dos melhores alunos, tomei a decisão de retirar-me já que a sabedoria do universo é imensa, e eu que pensava que sabia muito me dei conta que não sabia nada. Apenas tinha dois meses de assistir às conferências quando um membro da Direcção Internacional da Gnosis, muito meu amigo, me recomendou que me preparasse mais e que depois toma-se uma decisão, e assim o fiz.

Para continuar a ler, clica aquí!!!



Quando a pessoa dorme, a ALMA ou Corpo Astral sai do corpo físico pela glândula pineal em direcção à quarta dimensão ou mundo dos sonhos.



No sonho nos vemos como se fosse num filme, onde cada um de nós é o actor principal.



No sonho, e com a Alma em estado inconsciente, sem saber o porquê, podemos viajar a outras cidades, a outros países, falar com pessoas que não conhecemos, falar com as Almas de pessoas que já morreram, ver acontecimentos futuros, etc.



Ao acordar, a Alma penetra novamente no corpo físico e é possível que a pessoa traga, ou não, a lembrança dos seus sonhos.



Dispomos de práticas para que você mesmo possa ver sair a sua Alma do corpo, do seu corpo físico que se encontra deitado, e posteriormente se desloque conscientemente a qualquer parte do espaço infinito.



A Saída em Astral...

Existe uma ciência e uma sabedoria desconhecida pela ciência moderna. Os Sábios e os Mestres do passado conheciam a forma de viajar mais além do tempo e do espaço, para descobrir os segredos do Universo.



Durante séculos esta informação manteve-se oculta, mas nesta página revelaremos esse mistério. Entregamos a chave para entrar conscientes na 5ª dimensão da natureza, no mundo desconhecido, no mundo das grandes revelações, ou seja, na região astral.



Os iluminados para viajar a essa 5ª dimensão utilizam uma poderosa chave: O Desdobramento Astral.



O desdobramento astral consiste em desprender-nos sempre que queiramos do corpo físico no momento de adormecer, e viajar à 5ª dimensão superior, também conhecida como a Primeira Região Dos Céus.



Com o desdobramento astral poderás adquirir a sabedoria dos profetas, viajar a locais jamais imaginados, ver o passado e o futuro, conhecer civilizações de outros planetas e abrir as portas ao conhecimento universal.



.: Prática para sair em astral.

Deite-se e relaxe o seu corpo para eliminar a tensão muscular. Coloque a mão esquerda sobre o coração e de seguida a direita sobre a esquerda. Leve a sua atenção ao coração e reze O Pai-Nosso, pedindo-lhe ao seu Deus Interior que lhe ajude a sair em corpo astral. Para facilitar a saída consciente em corpo astral pronuncie um MANTRA ou palavra de poder: FARAON; Se pronuncia da seguinte forma: FAAA RRRAAA OOONNN.



iverem aptos a efetuar

Para ouvir como e pronuncia o Mantra (Será dado quando todos estiverem aptos ao assunto que se aborda)



Repita este mantra muitíssimas vezes, podeis vocaliza-lo um pouco mais suave, também o podeis vocalizar mentalmente, e adormecer mantendo os joelhos levantados verticalmente. Sentirás que todo o corpo adormecerá e ficará muito pesado. Isto é normal e ocorre todas as noites, já que é o procedimento que o corpo assume ao adormecer.



Imediatamente ouviras detrás da tua cabeça, do lado direito, um som muito agudo como o de um grilo. Quando ouças esse som não te assustes, aumenta-o de intensidade e dá-lhe maior ressonância quanto possas, e quando o som esteja vibrando intensamente, levanta-te da tua cama; não te ponhas a pensar o que fazes, “que se te levantas, onde fica o corpo...”; simplesmente levante-se e, ao levantar-se, a natureza se encarregará de separar o corpo astral do corpo físico. Você a única coisa que tem que fazer é levantar-se. Com certeza não se trata de levantar-se mentalmente. Levante-se da sua cama! Todas as noites o fazes inconscientemente; agora o vais fazer conscientemente.



Ao sair do teu corpo dá um saltinho com a intenção de flutuar no ar. Se flutuas é que estás em corpo astral. Se não flutuas, volta a deitar-te no teu leito e repete novamente a experiência. Não te canses, nunca te canses se não consegues, amanhã conseguirás. Muitas pessoas triunfam imediatamente, outras levam um ou dois meses; em todo caso a vontade e a tenacidade nos farão triunfar.



Na saída consciente em astral não há porquê ter medo, pois de todas formas quando dormimos sempre saímos inconscientemente e nada nos tem acontecido.



Não te preocupes como hás de voltar, porque o corpo físico no momento de despertar te atrairá até ele. Não existe a possibilidade de ficares algures nalgum local ou que morras, já que estas amarrado ao teu corpo físico pelo cordão de prata. Também ninguém poderá entrar dentro de ti, porque se assim fosse já todos tínhamos acordado em outros corpos.



.: Aonde podemos ir?

Ao desdobrar-te estás livre do teu corpo físico e pronto para viajar à velocidade da luz (Einstein demonstrou que o produto da massa pela velocidade da luz ao quadrado é igual a energia, e isto tem relação directa...). Pede ao teu Deus Interno que te transporte ao local que queiras investigar ou conhecer.



Poderás viajar a outros planetas e falar com seres extraterrestres. Poderás viajar a outros países. Poderás viajar ao local onde se encontram os Arquivos Akásicos Da Natureza (o registo das vidas passadas) e aí poderás estudar em forma directa a verdadeira história da humanidade, revivendo o que realmente aconteceu no passado, projectado como se fosse um filme.



Poderás viajar ao Tribunal Da Justiça Divina ou Palácio Do Karma, onde todas as pessoas são julgadas. Ali são pesadas as nossas boas ou más obras e tudo o que fazemos tem um valor que será premiado ou castigado pelos Juízes Divinos. Podes invocar aos Mestres que são seres de luz e conversar com os Anjos

Nenhum comentário: