20 abril, 2011

Mídia tenta Boicotar o Filme "As mães de Chico Xavier"










Boicote ao Filme "As mães de Chico Xavier"

"O Movimento Nacional da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto, explica que “uma luta em defesa da vida no Brasil um dos grandes adversários sempre foi a mídia, incluindo aí, os grandes Jornais Nacionais.

No caso agora do Filme intitulado "As mães de Chico Xavier" é notório o terrível silêncio de boicote da mídia nacional em razão da FORTE MENSAGEM PRÓ-VIDA, especialmente, no que diz respeito ao ABORTO.

Alguns críticos têm dito aos produtores e divulgadores do filme que este filme é uma peça de publicidade contra a legalização do aborto e, por isso mesmo, afirmam que sua mensagem é moralista, fundamentalista, conservadora e retrógrada.

Essa maneira de pensar não é novidade nenhuma para quem milita na defesa da vida e está acostumado a enfrentar TODOS OS OBSTÁCULOS da grande mídia, que é claramente pró-aborto, servindo desta forma, aos interesses do movimento pela legalização do aborto em nosso país.

O Movimento faz apelo:

Ajude a divulgar esta obra maravilhosa que fortalece a luta pela defesa da vida." http://www.brasilsemaborto.com.br/ http://brasilsemaborto.posterous.com/

O que Chico Xavier espera de nós?

O filme é muito importante num momento de luto e perplexidade, como esse que vivenciamos. http://temporecord.wordpress.com/2011/04/08/o-que-chico-xavier-espera-de-nos-diante-dos-filmes-espiritas/

Quem perde a mãe é órfão, quem perde o marido é viúva, mas quem perde um filho?

Tenho conversado com uma pessoa que perdeu o filho. A mãe lamenta que o Chico não esteja mais junto de nós psicografando para aliviar dores extenuantes, difíceis de nomear. Abençoadas as cartas do artista da mediunidade, aquele que festejamos seu centenário. Mães potencialmente suicidas perceberam que a morte do corpo não mata a vida. http://memoriaespiritual.blogspot.com/2010/12/dano-e-dor-sem-nome.html

Luiz Carlos D. Formiga



.



Mensagem de Orson Peter Carrara sobre As Mães de Chico Xavier

Meus caros



Boa tarde



A mídia está omitindo a divulgação do filme AS MÃES DE CHICO XAVIER.



Todavia, o filme é muito consolador e instrutivo, beneficia a mentalidade humana, defende a vida e divulga o pensamento espírita.



Face à omissão da mídia, as salas de cinema estão vazias. O compromisso é nosso de lotar os cinemas no fim de semana, para manter a bela e emocionante produção em exibição, divulgando a imortalidade da alma e o exemplo incomparável de Chico Xavier.



Não havendo público, a exibição será retirada do circuito. Muito mais que o prejuízo financeiro na produção, está o prejuízo da mensagem consoladora que não chega a tantos corações angustiados e amargurados diante das perplexidades com que se defrontam as criaturas humanas no grave momento que atravessa a Humanidade.

Portador de uma mensagem de esperança e renovação, defendendo a vida e exaltando a imortalidade, o filme merece o apoio maciço dos espíritas. Lotemos os cinemas Peço aos amigos repassarem essa mensagem para todos os seus contatos. Muito mais que isso, divulgar também em nossas reuniões públicos, face ao aspecto confortador que o filme apresenta, pela emoção e ensinos que transmite.

Meu abraço agradecido

Orson Peter Carrara

Postar um comentário