02 novembro, 2010

CARTA DE PEDIDOS AO UNIVERSO

Faça uma lista do que quer.


Eu quero... (Escolha o melhor, o que te faça feliz de verdade.

Nada de “quero só um poquinho...”).

Depois faça uma Segunda lista.

Nesta você vai ler o que escreveu na primeira, por exemplo:

“Quero uma mansão de dois anadres, mais terraço e carro zero na garagem”.

Sua Segunda lista vai responder negativamente.

Exemplo: “Vai ser muito dificil. Não sou ninguém, não vou conseguir, etc...

“tudo de negativo que lhe passar na cabeça.

Aproveite e inicie uma terceira lista afrimando:

EU TENHO essa mansão de dois amdares, carro, etc...”

Termine as listas.

Pegue a Segunda lista e queime dizendo que tais pensamento negativos

são bobagem que nunca devem ser consideradas, que somente os fraco

e corvardes pensam negativamente e que DEUS não acredita no NÃO.

Isso é importante, termine sempre murmurando:

“DEUS não acredita no NÃO!!!”

Quanto a primeira lista, queime-a noutro local, de preferência ao ar livre,

dizendo que está mandando pro Universo seus pedidos e acredite que

ele já está providenciando tudo.

Agora pegue a terceira e guarde dentro de um livro e esqueça dela.

Quando se lembrar, diga apenas que sabe que o Universo já está trazendo o que você quer.

E não se preocupe como isso vai se dar. O Universo sabe.



EU confio que as riquezas de DEUS são minhas (está aqui)

EU confio na minha felicidade (sou feliz)

EU confio em milagres e marvailhas na minha vida (chegam a todo intante)

EU confio em mim (sou... nome próprio e sobrenome)

EU confio na sorte (tenho muita sorte)

EU confio no pordão (estou perdoada e perdôo tudo)

EU confio nos anjos de luz (abençoe)

EU confio em todas essas palavras (todas)

EU confiono meu poder (sou poderosa)

EU confio na alegria (estou alegre)

EU confio no dia e na noite (sempre)

EU confio na certeza (tenho fé)

EU confio no sucesso total (sou um secesso)

EU confio no dinheiro (amo o dinheiro)

EU confio na imensidão (o mundo é meu)

EU confio no Universo (em DEUS!)

EU confio no poder mental (EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO)

EU confio CONFIO EM TUDO QUE É BOM! (EU SOU MARVILHOSA(o)

Nenhum comentário: