19 julho, 2011

QUAIS SÃO SUAS ORIGENS?



Quero fazer umas perguntas a você: De onde você vem? Qual é a sua origem?



Vamos excluir pai e mãe, e os avos e outros antecedentes que você conhece ou ouviu falar, e vou repetir a pergunta. Qual será sua resposta?



Existem somente duas alternativas. A segunda, espiritualmente falado, é que você provavelmente já viveu em outras vidas como Japonês, Alemão, Francês, quem sabe também Árabe ou Espanhol, Italiano ou Chinês. Existem milhares de possibilidades. Isso você somente pode revelar em regressões de vidas passadas.



Mas, o principal do que quero lembrar você, é que você tem uma linhagem muito extensa de desenvolvimento físico, mental e espiritual, começando em algum principio antes dos macacos, milhares e milhões de anos atrás. Em algum ponto desta linhagem você também pertenceu a algum destes antigos povos, os quais você considera primitivo, pagão e sei lá o que mais. Eu acho que todos nos devemos mais respeito aos nossos antecedentes, pois somos o produto, o resultado deles e tudo isso passamos na forma genética para frente aos nossos filhos.



Pode ser que eu pessoalmente tenho uma certa vantagem de ter o privilegio de ter vivas lembranças das épocas ainda antes de Lemúria. Faça você também regressões e vai se surpreender.



Falei muitas vezes dos Maias e Hopi, mas existem muitos outros povos antigos que transmitem ainda hoje sua sabedoria verbalmente em forma de historias, por exemplo os nossos próprios indígenas no Brasil. São lindas. Ou em outras partes do mundo como os egípcios, os antigos druidas de Inglaterra e França, os Tibetanos, os Maoris da Nova Zelândia e Polinésia. Em todos os pontos da Terra existiram estes povos “primitivos” e existem ainda hoje, se o “Homem Branco” os não já matou e extinguiu. Interessante é o seguinte: Todos os contos de Deus, da criação da Terra, do homem, dos animais e das plantas e vários grandes desastres como o período glacial e o dilúvio têm uma semelhança única. Como é possível, se eles nunca se encontraram em tempos remotos? Parece que tudo veio da mesma fonte de sabedoria. Campos morfogenéticos pode ser uma das muitas respostas.



Sempre houve guardiões de sabedoria que preservaram estes conhecimentos, sabendo que algum dia eles terão de revelar suas profecias.



Imagem: novaera-alvorecer.net/maias3 

Nenhum comentário: