03 julho, 2011

11:11:11 PORTAL



2011-02-11 11:11:11






11 nov 2011 
11/11/11



Este ano é um dos mais importantes ... este ano, os espelhos refletem o infinito conectar-se com a nossa memória cósmica. Ao longo do ano, vamos participar da abertura dos Portais Cósmicos que as vibrações de alta da unidade para acender Galaxy .  Provavelmente estamos participando deste ano, uma grande abertura de consciência em muitos níveis individual e social. O mês de novembro, o nosso calendário é uma ocasião ... um sinal na ilusão de que devemos aproveitar. Tanto quanto os portões abertos em diferentes dias, 11 a 11 de 2011 é uma data para se conectar com nossa memória, nossa verdade, o início do caminho de purificação dos laços antigos da história, estendendo-se pontes para novos.





O que é 11?


Este número indica o nascimento do novo, a âncora do que está por vir. Sua repetição é o reflexo indica que este é o caminho que devemos estar vigilantes.  Este ano inicia um ciclo de âncora da Nova, e é por isso que eu tento jogar âncoras.




Qual é o propósito desta mensagem?


Há alguns meses atrás que o 11:11 está aparecendo no meu caminho, apontando um trabalho a fazer. Juntamente com um grupo de almas estão seguindo os passos que as guias de outras dimensões ditar para nós, a convocar um alinhamento de grande porte, um grande festival, que juntos geram as pontes, fazer contato com nosso eu interior, conectando-se com o propósito geral, e ajudar a ancorar estas novas energias.

Esta reunião que pretende fazer o mesmo 11 novembro, seguido pelo final de semana de 12 e 13 de Novembro, ainda está sendo coordenado pelas almas deste grupo colaborativo.



Esta mensagem é para começar a colocá-los todos em ressonância com o próximo projeto que esperamos todos podem participar em pessoa.



Como nós mesmos saber mais sobre o trabalho a ser feito, vamos informar todas as maneiras que pudermos.



Ficamos em ressonância 11:11




Para mais informações, acesse: http://www.nvisible.com/spanish/indexesp.html





-------------------------------------------------- ------------------------------------





Curioso sobre o 11:11



Conversando com amigos sobre o nosso planejamento para os eventos de 2011 e que este ano para todos, um me disse algo muito engraçado, eu acho apropriado comentar aqui.



Ele disse que com os outros habçia falado sobre isso, e um deles conta uma curiosidade sobre sua professora ano. Este ano, a soma de nossos anos de nascimento mais os tubos para jogar em 2011, todos dão 111 ou 11.

Isso é matemática pura, a mais simples e normal, mas é um sinal importante de que os números sempre se encaixam portais para a humanidade.

Devem ser adicionados os dois últimos números do ano e anos para cumprir ... Por exemplo me: Eu nasci em 1987 e este ano eu 24:



87 + 24 = 111



Nós podemos fazer o mesmo com outras datas, conhecidos:



Barack Obama: 61 + 50 = 111

Madonna: 58 + 53 = 111

Bill Gates: '55 + 56 = 111

Robin Williams: 51 + 60 = 111



Experimentá-lo com seus dados.



O que isso significa?

Como eu disse antes, este ano é a abertura da conexão da humanidade, a reconexão com a nossa memória cósmica, este ano, cada dia será aberto um novo portal, um para cada pessoa na Terra pleneta, todos nós temos o nosso próprio portal Dia nossos aniversários.

Fique atento, abrir as possibilidades de tudo o que pode passar pela memória de seu aniversário ... para todo o ano.



Este ano, celebramos o nosso aniversário, terá outro sentido muito maior ...



A humanidade lentamente começam a despertar do 2011 em diante, todos os dias eles tinham um aniversário.





Parabéns a todos!


Nenhum comentário: