05 fevereiro, 2011

COLHEITA DO REINO ELEMENTAL EM SHAMBALLA



COLHEITA DO REINO ELEMENTAL EM SHAMBALLA

Shamballa é a sede das Grande Fraternidade Branca na Terra, Neste dia todos os seres elementais da natureza se apresentam aos pés do Senhor do Mundo...


Shamballa é a sede da Grande Fraternidade Branca na Terra.








 Neste dia todos os seres elementais da natureza se apresentam aos pés do Senhor do Mundo, cargo HIERÁRQUICO ao qual pertence o SENHOR GAUTAMA, O BUDA


ELEMENTAIS E DEVAS
 O Espírito Santo, Maha Chohan está em profunda colaboração com os seres elementais instruindo-os para que construam as formas da natureza com perfeição.

Os Seres Elementais formam um grupo separado do das outras energias cósmicas e fazem parte do Logo Planetário, ou seja a Força Construtora do Planeta. 

Podemos classificá-los como:

 

do Ar: Elementais Etéricos







da Terra: Elementais Físicos









da Água: Elementais Astrais







do Fogo: Elementais Mentais






Eles constituem a primeira fase da criação Solar para os planetas, ou pelo menos pelo que se tem conhecimento, para o Planeta Terra. 
O guardião do Templo dos Elementais emite formas e os pequenos seres as assimilam até representá-las com perfeição.
Uma vez conseguido, são colocados em contato com o Instrutor do Templo dos Anjos da Natureza para que sejam destinados, em grupo, a uma tarefa específica.

Por exemplo, os elementais da água se encaminham à cachoeira que lhes foi destinada e aí transmitem toda sua força para ela, seja indeterminadamente ou como uma tarefa específica com tempo fixo para ser cumprida após a qual se encaminham novamente ao templo em que servem cosmicamente.

Dentro de todo ser humano existem os elementais manifestando-se em suas formas pensamentos.
Quando aprendermos a unir a força deles e a energia dos anjos, haveremos então conseguido a Maestria sobre nossos pensamentos e emoções e nos tornaremos Mestres de nossa própria existência tendo assim, autocontrole sobre nós mesmos.



DEVAS

Os seres controladores dos quatro elementos da natureza são chamados de Devas. Eles fazem parte da cadeia de evolução planetária.
Eles formam o Espírito da Natureza e desempenham também a função de Instrutores dos Anjos.
Sua tarefa mais importante é manter o equilíbrio nas quatro fases da natureza todas elas necessárias para a manutenção do clima e do meio ambiente do planeta.

A função Deles é dar coesão, harmonia e beleza às forças da natureza no momento do caos da creação, quando estas forças são liberadas, sem formas ainda, no Universo. Cada grupo de água, (até a que sai pela torneira), cada animal, planta, flores, tudo, pertence a um grupo dévico, por esta razão podemos afirmar que estamos diariamente em contato com os Devas. Podemos agradecer ou chamar pelo seu serviço através do uso de Mantras. 

São Eles encarregados das manifestações da natureza que nos parecem as mais bonitas a olho nu: o arco-íris e as auroras boreal e austral.

Estes fenômenos acontecem pelo desequilíbrio eletrônico das camadas iônicas que recobrem a esfera terrestre e o seu aparecimento tem como finalidade estabelecer novamente o equilíbrio entre eles. As auroras representam dois fenômenos muito fortes com a condensação e posterior explosão de raios cósmicos nos pontos extremos do planeta que servem para energizar a Terra.
            Nós, seres humanos somos formados por vários corpos e temos a força dos devas trabalhando em nós e ao mesmo tempo fazendo-os trabalharem. Por isto devemos cuidar muito bem do corpo mental para não emitia formas pensamentos pesadas, que sendo controladas pelo elemento fogo, são altamente destrutivas.


COMO ENTRAR EM CONTATO COM OS DEVAS

- Através do som e das cores: ouvindo diariamente músicas que nos levem ao som da natureza, água principalmente, serve para destruir as más formações do corpo emocional. A cor violeta, por sua vez, é muito útil para a destruição de distúrbios do corpo etérico.



-Com o uso de velas invocamos o poder e a força dos Devas do Fogo que servem para equilibrar o corpo mental, nossos pensamentos que determinam as ações. Principalmente a vela Dourada.



- Tornando-nos mais etéreos,
através dos cuidados do corpo físico com a alimentação, evitando alimentos que sejam pesados do ponto de vista energético, dando preferência a frutas e água. Habituando-nos a vestir roupas claras e coloridas; fazendo exercícios físicos

Postar um comentário