04 fevereiro, 2011

DIRECIONANDO e COMPRIMINDO A ENERGIA





    DIRECCIONANDO e COMPRIMINDO A ENERGIA

Quando você se direciona, quando fala palavras de poder, quando conta uma estória maravilhosa sobre a sua vida para si mesmo — você está amando, perdoando-se, curando-se e fluindo nas emoções criadoras. Todo esse processo não exige nada além de você do que se divertir com este poder libertador. No momento que você pára de reclamar e assume a parceria com Deus, a vida não tem outra função a não ser se render à sua direção.

Todos os dias, recebo respostas dos leitores do blog e do livro o quanto a vida tem mudado, o quanto essas afirmações têm direcionado suas vidas de maneira incrível. Os efeitos podem não acontecer da noite para o dia porque faz parte de uma energia que vai tomando conta do seu corpo, espírito e alma sem que você sinta necessidade de olhar para trás. O direcionamento é curador porque envolve de potencial e luz realizadora daquelas partes de si mesmo que estavam no escuro.
A alquimia de transformar a luz em matéria só depende de você. Nada e nem ninguém pode fazer isso por você ou tirar isso de você. Seu direcionamento emite uma vibração de luz imensurável que não é visto através dos olhos humanos; ele é capaz de organizar tudo em seu interior como peças que se encaixam com a sincronia dos ajustes. 

Essa energia reprimida vai se agigantando como uma onda em direção à beira da praia, e mesmo antes da onda quebrar, ela vai lhe devolvendo fragmentos agradáveis de uma nova realidade onde as coisas começam a melhorar. Nenhum pensamento ou afirmação fica sem resposta porque o universo age sobre a lei da conclusão, ou seja, para toda pergunta há uma resposta; para toda emissão de energia há um resultado.

A energia comprimida pode não trazer resultados imediatos, mas quanto maior for o poder de acúmulo e concentração dessa energia, mais luz ela vai gerar. Luz significa o espírito da matéria, a alma da realização. Quando essa luz nasce, um acontecimento que parece milagroso eclode na sua realidade. Ninguém sabe que mágica faz o seu corpo continuar vivo agora, mas se olharmos para a história da raça humana e para o big bang veremos uma grande energia geradora da vida que se chama criação — Uma grande explosão que foi outrora idealizada, percebida, intuída, apaixonada … Comprimida!

Direcionado, você começa a enxergar mais longe. O seu campo de visão atinge as possibilidades infinitas inerentes ao seu universo e suas escolhas estão pulsando e abrindo as percepções do observador. Você passa a ser um telespectador da proposta de uma realidade que está apenas em nível não manifesto. Contudo, tal separação é apenas uma linha ilusória; à medida que você puxa uma experiência através da sua imaginação e direção, essa realidade já está sobre o seu controle de posse. A presença do potencial de Deus está em todos os lugares e basta que você abrace a possibilidade com sua atenção e ela já se coloca como presença no campo local. No mundo do direcionamento em seu interior tudo é possível, até mesmo aquelas realidades que a mente julgaria como surreais ou improváveis. Tudo é possível porque o seu universo sobrevive através de suas escolhas particulares e únicas; a única coisa que lhe separa de uma realidade é o espaço entre desejar ou não, ser atraído por isso ou não, admirar ou não…

Seu Universo é mágico:

A qualidade do seu direcionamento transforma todo e qualquer potencial que está vagando no universo em matéria para que você seja o experimentador do que gerou. A maneira como você se sente é o sinal exato do tipo de experiência que está vindo para a sua vida. Quanto mais você sente e invoca, mais seus neurotransmissores cerebrais e a química do seu corpo exige que esse padrão torne-se um hábito. A sua energia é o alimento do físico porque ela está carregada de emoções que viciam e, consequentemente, estigmatizam o nível dos acontecimentos que você irá experimentar.


Tire o máximo disso tudo, dê o máximo a si mesmo, invista na excelência!

Nenhum comentário: