05 fevereiro, 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA – FEVEREIRO DE 2011 – Uma mensagem de Kate Spreckley



 

 
À medida que avançamos em Fevereiro, uma abundância de energia se torna disponível a nós para mudarmos e acelerarmos o nosso crescimento, desenvolvimento e evolução pessoal. Durante este período de renovação, a mudança e a estimulante energia dos novos inícios, estão sendo infundidas em nosso mundo, limpando o velho e o obsoleto e trazendo um renovado senso de inspiração e as novas oportunidades resultantes.

Nosso foco para Fevereiro está em utilizar esta energia e trabalhar com ela para mudar os nossos processos mentais e do pensamento. Há uma mudança de energia ocorrendo com as grades da consciência que se ligam aos nossos padrões e processos mentais do pensamento. Nossa tarefa é alinhar os nossos pensamentos com o Divino, dentro de nossos corações, permitindo-nos mudar com as grades de energia, transformando assim o nosso Corpo Mental, assim como o da Consciência Coletiva.

Para muitos, esta mudança no Corpo Mental implicará em nos tornarmos conscientes dos padrões e crenças restritivos e limitantes do pensamento que nos mantêm presos dentro do passado. A cura e a liberação destes padrões e crenças é a chave se desejarmos manifestar os desejos e sonhos de nossa Alma.

Grande parte da energia de Fevereiro estará também estimulando os nossos diferentes relacionamentos e carreiras. Os Relacionamentos serão um dos principais focos do mês. Com este fluxo de energia, podemos perceber a transformação e a mudança das nossas necessidades, desejos e vontades dentro de todos os relacionamentos. Estas mudanças vão exigir que vocês se expandam para novos e diferentes relacionamentos e/ou carreiras, ou a redefinição dos limites e as fronteiras dos relacionamentos e/ou carreiras existentes.

O alinhamento agora com a energia os motivará e os energizará, capacitando-os a melhorar e a aprimorar as suas habilidades e dons, trazendo novas oportunidades à carreira e  relacionamentos. Este alinhamento os trará novamente ao equilíbrio e à harmonia com as energias Espirituais predominantes, trazendo os nossos sonhos à realidade, utilizando o poder do nosso coração. Isto resultará na habilidade de romper fácil e rapidamente os velhos padrões limitantes e em novas e expandidas oportunidades.
  
Lua Nova em Aquário – 2 e 3 de Fevereiro de 2011

As Luas Novas significam renascimento, o início e o impulso de um novo ciclo. Esta Lua Nova em Aquário ressalta as qualidades do pensamento independente, dos modos não convencionais de ser e de viver com um foco humanitário. Quando aproveitamos as energias durante esta fase, somos capazes de trazer estas qualidades aos nossos relacionamentos e à humanidade como um todo.

A energia de Aquário também traz à tona nossas qualidades mais profundas e intuitivas, armando-nos com a habilidade de trazer à nossa consciência a sabedoria inata de nosso Coração e nossa Alma. Quando esta Lua Nova ressurge, vocês se tornam conscientes de seu Coração e Alma, pois eles se fundem com as suas mentes inconscientes e conscientes, presenteando-lhes com a oportunidade de romper ativamente com quaisquer velhos e limitantes hábitos, padrões de pensamentos e crenças; na verdade, qualquer área em si mesmo ou em sua vida que esteja se apegando a qualquer negatividade de qualquer forma.

Neste momento poderoso, somos colocados entre as estruturas limitantes do passado e a liberdade mantida dentro de nossa evolução Espiritual. Estamos sendo convidados a continuar a nos concentrarmos em nossos corações e na interligação de toda a vida. É o processo de cura que somos solicitados a assumir, a curarmos a nossa separação e a realizarmos um novo nível de unidade em nosso mundo. Ao nos movermos através destes intensos períodos de transformação e de mudança é até mais vital que vocês cuidem e apóiem a si mesmos e aos outros, trazendo um nível mais profundo de compaixão como uma força e um poder dentro do mundo. Isto os transformará e aos seus relacionamentos para o equilíbrio e a harmonia, realinhando-se e aos seus relacionamentos com os ventos predominantes da transformação.

Lua Nova em Leão – 18 de Fevereiro de 2011

A Lua Nova em Fevereiro está poderosamente influenciada pelo Sol em Aquário e a Lua, em Leão. Estes dois signos juntos, estando em pólos opostos na roda Astrológica, criam até mais transformação e mudança. Parece que nos pontos principais nas fases da Lua deste mês, a mudança e a transformação é o foco!

Durante esta fase, a Lua estará ligada aos nossos corações, através do signo ígneo de Leão, e o Sol estará ligado com as nossas Mentes, através do signo do ar de Aquário. Juntos, deste modo, eles nos presentearão com uma oportunidade de trazer os nossos corações e mentes ao equilíbrio e harmonia, tornando-nos possível acessar e desenvolver mais a energia do nosso Espírito. O que compreendermos, reconhecermos e trabalharmos durante esta fase da Lua Nova, desempenhará um papel direto nesta Lua Cheia.

Com as energias da Lua Nova e o realinhamento do Corpo Mental, durante esta Lua Cheia é essencial que vocês reconheçam e compreendam a sua energia Espiritual única, individual e inconfundível, através do poder do seu coração. É a dádiva que vocês tão destemidamente e com confiança oferecem ao desenvolvimento e à evolução da humanidade como um todo.

Na fase da Lua Cheia, enquanto abrimos os nossos corações e mentes para o fluxo da energia, nossa estrutura energética e os nossos corpos de energia serão revitalizados e renovados, permitindo que a energia do nosso Espírito se movimente livremente dentro de nossa consciência. Alguns se sentirão desafiados ao continuar, mas é essencial que vocês persistam e perseverem através desta transformação pessoal. As bênçãos são grandes e enquanto novas portas se abrem e novas oportunidades são apresentadas, vocês terão uma maior sensação de auto-estima e de amor próprio que lhes permitirá transcender o velho e abraçar o novo.

Este artigo pode ser publicado como é, sem alterações e com todos os links. Direitos Autorais 2010 – Kate Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
  
Postar um comentário