02 fevereiro, 2011

Existe sexo no plano Espiritual?



Sim, existe sexo no plano espiritual e, melhor dizendo, o sexo é uma coisa absolutamente espiritual. Aqui na terra ele foi banalizado, mas não deixa de ser uma cópia 'fajuta' do que é o sexo nos planos superiores da espiritualidade.
O sexo é uma forma de prazer elaborado no mundo astral, e o objetivo é consumar em prazer a atração e o amor entre as pessoas. Foi ligado a reprodução aqui na terra por motivação óbvia: se não fosse dessa maneira as gentes daqui não procriariam.




Foi feita essa ligação do prazer sexual ao ato de reprodução, portanto, com a intenção de não causar trauma, pois se o ato reprodutivo não fosse motivado pelo prazer, seria um ato estúpido e frio. 




Variadas são as formas de exercitação nos planos espirituais, podendo chegar ao que mito e assemelha ao ato sexual terreno a abraços de profunda excitação e prazer. De certo que esse ato em nada tem a ver com reprodução nesses planos mais evoluídos da espiritualidade, pois são conjecturas e performances da natureza das almas, e por sua vez, o sexo é a congregação do mais puro status dessas almas.







Não podemos pensar, com isso, que sexo é sacanagem ou coisa do gênero, pois o que ocorre aqui neste plano é sua extremada banalização e vulgarização. Se enquanto em outros planos mais evoluídos o sexo dispõem de um dispositivo para o gozo infinito em razão de querer e desejar outra pessoa, por aqui a distorção excesiva e repudiante tem sido a coisa mais comum nas relações.



Somos o retrato do mundo espiritual, e é um erro pensar o contrário. O sexo por sua vez é divino e quando é deturpado é uma questão relacionada a nossa ignorância.









Marlon Santos

Nenhum comentário: