17 fevereiro, 2011

MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO

América do Sul
(clique na imagem para ampliar)

América do Norte





Observem o ressurgimento de Atlântida e Lemúria


Europa

Link para visualizar todos mapas depois da ascensão do Planeta Terra à quinta dimensão.




: Pensei, hesitei, repensei e decidi postar.





Em hipótese alguma este post promove o "medo", muito pelo contrário, faz-se necessário o esclarecimento associado ao discernimento.



Será um grande equívoco as pessoas entenderem que todas as populações das regiões que serão inundadas morrerão, maior equívoco ainda será os que se mudarem para as regiões "aparentemente" seguras.



Este processo de mudanças do planeta é natural e já está em andamento, basta fazer uma leitura do clima mundial atualmente. Mas o processo que muitos intempretam como a "separação do joio do trigo", se faz (ainda se faz) nas ações do dia a dia de cada um. Não haverá divindades ou ETs escolhendo as pessoas, mas sim, as pessoas que têm direito devido ao que foram e fizeram valer o seu mérito até o presente momento.



De uma forma ilustrativa eu vou tentar explicar:



Todos temos um registro universal, e neste registro consta o seu "nível de amor" no coração, este nível é conquistado através de suas existências, mas podendo a última estabelecer a quantidade necessária para tornar-se "trigo".



Justamente baseado neste nível de amor, é que você poderá ser considerado "joio" ou "trigo", ou seja, para ascender fisicamente à quinta dimensão, a sua vibração tem que estar no padrão "trigo". Quem é joio e quis assim, continua na terceira dimensão, pois na quinta, a sua vibração não será suficiente para viver nela. Portanto, está claro que ser "trigo" é uma conquista de livre escolha pessoal.



Aos auto-vitimistas eu vos digo: O nosso Criador é perfeito e justo, somente nesta existência, cada um teve inúmeras oportunidades de "acordar", este "acordar" não significa algo relacionado a qualquer religião, e sim, a ser uma pessoa VERDADEIRAMENTE melhor.



Com propriedade eu afirmo que o conceito de "pessoa melhor" dos que possam se sentir injustiçados, não é nada real, e sim, conveniente, hipócrita e de acordo com a sua medíocre maneira de viver a vida.



Ainda falando da perfeição e generosidade do nosso Criador, eles nos dá o livre arbítrio, pois, a vida é feita de escolhas e assim as fizemos.



Uma nova oportunidade como esta levará 10.800 anos terrestres, talvez seja suficiente para os que optaram por ser "joio" aprenderem na roda cármica a obesrvar as oportunidades da vida. Mas saibam que, vocês todos são amados, e, certamente chegará a hora de cada um, nenhuma xispa divina involui.



E assim É.

Postar um comentário