23 fevereiro, 2011

SUPERANDO OS SINTOMAS DE ASCENSÃO


"O que chamam de "Sintomas de Ascensão", são os desequilíbrios físicos que ocorrem quando um ser se torna completamente Multi-dimensional, mas é incapaz de manter o seu centro ou sustentar seu equilíbrio, quando as energias Cósmicas se tornam muito fortes.

Agora, as energias do Surgimento da Nova Terra continuarão fortes, e até que os humanos ascensos aprendam a manter o seu equilíbrio nestas energias, continuarão a experienciar os "sintomas de ascensão".

Assim, o que diremos a vocês agora é, nós esperamos, um caminho de guiá-los e conduzi-los a tal lugar onde serão capazes de se mover através dos futuros portais estelares e vórtices de energia, sem perder seu equilíbrio até o ponto em que ficam doentes e desorientados, como ficaram no passado.

A chave para isso e integrar totalmente suas energias Superiores e Inferiores, e que significa estar completamente ANCORADO e então ser capaz de alinhar seu veiculo físico ancorado com seus Corpos de Energia Superior, os quais são seus veículos para a Consciência Multi-dimensional.

Vejam vocês, freqüentemente as pessoas que têm uma forte missão espiritual no Planeta, passam tanto tempo no reino espiritual que se tornam seriamente não ancoradas, e elas não têm a base firme no plano da Terra que é necessária para manter e portar as poderosas energias ascendidas da Nova Terra. Assim, as vezes quando as energias são particularmente fortes, então elas perdem o seu equilíbrio e seu veiculo físico é colocado sobre grande pressão, a qual cria doença e infelicidade.

Todos os sintomas físicos que se manifestam são resultados dos corpos superiores e inferiores não estarem alinhados e equilibrados. Pois quando os corpos estão em equilíbrio e o CORAÇÃO está funcionando totalmente, então a energia é capaz de fluir claramente dos níveis superiores através do chacra do Coração e para a Terra, como é suposto que seja. Neste período, muitas pessoas são incapazes de transferir a energia do superior para o físico, e isso é sentido como palpitações do coração e tonturas enquanto a energia é acumulada nos corpos superiores. O corpo inferior se sente cansado e fraco e enfermo, porque esta vibrando fora de harmonia com a energia do superior.

Também, podem descobrir que ficarão excessivamente emocionais e zangados, ou chorosos e deprimidos. Ou podem se tornar egocêntricos e passar a atuar o ego e dramas de controle. Estas não são evidencias de uma necessidade de "curar sua criança interior", já que a maioria dos seres ascendidos já passaram por esta cura fundamental. Isso é uma evidencia dos chacras inferiores sendo tirados do equilíbrio pelas poderosas energias que estão ativas nos chacras superiores. Imaginem, se quiserem, que os chacras inferiores estão "se aproximando da velocidade", e neste processo há um pequeno " vacilo da velocidade" e uma pequena distorção enquanto os chacras se acostumam com seus novos "coeficientes de giro".

Muitas pessoas nos disseram que não compreendem porque se sentem tão zangados ou tão emotivos ou tão fora de equilíbrio. Ou que não conseguem fazer nada a este respeito. Bem, isso é verdade. Uma vez que os chacras inferiores começam a girar à proporção necessária para se equilibrarem completamente com os chacras superiores, há muito pouco que podem fazer alem de permitir o processo e saber que em breve sentirão os benefícios do processo de alinhamento. Mas saibam também, que este processo de balanceamento é natural e "automático", e as energias superiores alcançarão este equilíbrio se for permitido o tempo e espaço.

Esta é apenas uma fase temporária, e em tempo seus corpos energéticos e seus corpos físicos se desenvolverão na maneira de se equilibrar e se alinhar. Podem ajudar este processo se compreenderem que é primeiramente um processo de alinhamento, e que este alinhamento superior e inferior aliviará estes sintomas. É claro, a CHAVE é o CORAÇÃO. o coração deve estar completamente aberto a fim de permitir a total fluxo das Energias Criativas Cósmicas através do sistema. Quando os corpos estão alinhados e o Coração esta aberto, então o corpo físico funciona como deveria, como um canal para a Energia Criativa Divina.

Neste completo alinhamento e fluxo, o espaço é criado para a experiência de milagres. Pois o fluxo da Energia Criativa Divina é tão intensa e poderosa que quase tudo pode ser conseguido.





Mas é conseguido através do fluxo da energia do Coração e não através da cabeça. Tão logo sua cabeça ou o "ego" tentar controlar o processo, então o fluxo não pode prosseguir. E a manifestação de milagres é bloqueada. O que resulta é a sensação de se estar em um "limbo", como se nada estivesse acontecendo em sua vida. Na realidade, é você mesmo que esta criando a energia de "beco-sem saída" por não querer aceitar os milagres que acontecem em sua vida. Suas mente racional diz - não, isto não é possível - e assim vocês fecham a energia do lado de fora e repelem a manifestação. E assim vivem em um lugar que se parece com o nada, quando poderiam estar num lugar de grande riqueza e abundancia se apenas permitissem seu coração conduzi-los até lá. E tudo o que é requerido é que deixem ir e somente experienciem o que precisam sentir, e parar sempre de precisar julgar e analisar com sua cabeça e então reagir com seu ego.

O ego necessitará ser treinado para trabalhar em harmonia com o coração, e permitir que o Coração seja o Líder. Só então, entrarão inteiramente dentro do seu ESPAÇO DO CORAÇÃO e serão capazes de equilibrar as energias e manifestar o que desejam. Muitas vezes, tanta energia entra em resistência com o que desejam manifestar e com o que o Universo deseja dar a vocês que vocês se esgotam tentando manter velhos programas e crenças no seu lugar.

É hora de deixar ir e permitir a abundancia do amor e bem-estar material que o Fluxo da Divina Inteligência Criativa deseja conceder a vocês desta vez.

E assim, diríamos também, que as energias começam a se acelerar uma vez mais enquanto se movem em direção ao portal estelar 11:11 e depois ao portal 12:12 e o Solstício de verão, a fim de que façam esta simples mudança em sua vida.

Assegurem -se de que passem algum tempo cada dia fora de casa, andando na natureza ou trabalhando no espaço do jardim. Isto os ajudará a conseguirem ficar ancorados.

Tentem eliminar toda a comida processada e se focalizar nas frutas e vegetais frescos e orgânicos, comendo arroz integral e legumes ou brotos de feijão. Isso trará a vocês a fresca e forte energia da terra através de seu alimento.

Tirem algum tempo tranqüilo a cada dia em meditação e crescimento pessoal somente para vocês - não para o planeta ou para outros, mas para vocês. Considerem que seu próprio crescimento como um ser individual e que sua alma e espírito possivelmente precisam de vocês para ajudar nisto na sua caminhada terrena. Dêem amor incondicional a si mesmos, e então podem compartilhar com os outros e o planeta.

E então, a medida que se aproximam deste novos pontos energéticos superiores, se sentirão mais ancorados e superarão bem melhor isso.

Também sugerimos uma pratica diária em que se visualizam de pé com a sua energia fluindo para dentro da terra. Vejam a energia jorrando do Cosmos para dentro do seu chacra coronário, e então se movimentando para baixo para seu coração, e depois descendo seu corpo para dentro da terra e do seu chacra da Estrela da Terra e então para dentro das redes cristalinas. Isto estabilizará um fluxo de energia que lhes permitirá permanecer centrados e abertos sem perder o seu equilíbrio e sem permitir que seus chacras girem se alargando e se distorcendo, causando desequilíbrio e desconforto".

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br













Vitória Sempre na Luz de Deus

YASMIN - KATURA



”SÓ EXISTEM DOIS DIAS NO ANO EM QUE NADA PODE SER FEITO: UM SE CHAMA “ONTEM” E O OUTRO SE CHAMA “AMANHÔ. PORTANTO “HOJE” É O DIA CERTO PARA AMAR, PERDOAR, ACREDITAR, SORRIR, FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO... HOJE É O DIA DE VIVER.

DALAI LAMA
Postar um comentário