03 fevereiro, 2011

Cura Quântica





A Quântica é a ciência das possibilidades, reconhece as forças inter dimensionais e investiga suas múltiplas facetas. Num estado quântico não há tempo, não existe um lugar onde as coisas estão. A mecânica quântica diz que qualquer energia está junta em toda parte como uma coisa só. 

Na cura quântica do grande Sol Central, há esta interação e comunicação total, de um modo inter dimensional, com tudo o que se encontra em nossa frequência, comunicação com tudo o que esta ao nosso redor e forma a nossa história, nossos antepassados, entidades, energias que nos acompanham, por fortes vínculos de amizade ou vingança, pactos feitos no passado, aparelhos, chips que nos limitam completamente.
Tudo o que estiver em nossos corpos inferiores, quais sejam: Físico, Mental inferior e superior, Emocional e Etérico.

Limpeza, abertura e ativação dos nossos Chakras (centros de energia imateriais), onde se alojam miasmas e muitos traumas de vivências passadas, desta e de outras encarnações, estes causam bloqueios que impedem seu pleno fluir, causando doenças e desordens das mais variadas.  

A cura equilibra estes centros, como também ativa os mesmos para que a energia possa fluir em toda sua perfeição, resgatando nossos aspectos perdidos, fragmentados e desconectados,  estes aspectos nos deixam ansiosos, são como fantasmas assombrando- nos, pois ainda vivem em algum tempo fora do tempo e necessitam serem curados e reintegrados. 

Corta as sintonias com o passado, revitalizando nossos corpos, aplicando luzes curativas e aspirais de energia, transformando-nos a nível celular, ativando as camadas de nosso DNA, através da pura intenção de cada um.

Reorganiza nossa rede magnética, que é como uma grande teia de energia, que nos cobre e contém todas as informações de nossa alma, reconstruindo-a com fios de luz e fechando os buracos de nossa aura, por onde escapa nossa energia e pode ser a passagem para as energias negativas.

Podemos nos transportar á outras dimensões e realidades, pois somos todo um e estamos entrelaçados com as energias do universo, e este existe dentro de nós, o que acontece a um afeta igualmente ao outro.  O trabalho é realizado pelos guias e comandos espirituais, dentre eles o comando Asthar e a nave de cura Santa Esmeralda, a qual possui tecnologias ainda desconhecidas para nós e atua na cura psíquica, emocional e física de todos os seres vivos em todos os níveis. (mineral, vegetal, animal e hominal). 

A cura do sol central reequilibra toda a energia ajustando-a perfeitamente e transformando nossas vivências, que são nada mais do que produto de nossos pensamentos e sentimentos. 

Cada cura realiza uma grande limpeza, liberando-nos dos fardos, e nos tornando mais leves, cristalinos, purificados, em equilíbrio profundo, nossa vida flui corretamente, nossos caminhos se abrem como mágica, a cura abre estes caminhos, prestando uma grandiosa ajuda em todos os planos de forma rápida e efetiva. 

Antes, durante e depois das sessões de Cura.

Todo o novo paradigma de cura se baseia, no pleno entendimento de sermos totalmente responsáveis por tudo o que nos acontece, responsáveis pela nossa própria cura. Para receber a cura do universo, precisamos ter uma pura intenção, porque nosso corpo é imensamente sensível a nossa intenção.
Na primeira parte são feitos nossos pedidos,  expressando nossa intenção de cura em nós e  em nossas vidas, depois nos entregamos para os comandos espirituais que fazem todo o trabalho. A cura não termina após a  sessão, o plano espiritual continua trabalhando e zelando por nós.
Os resultados  são rápidos e profundos, na maioria das vezes liberadores de imediato, no entanto é necessário saber, que ao mexermos com energias fortes e muito arraigadas em nós, podemos ter algumas sensações, durante uns dois dias, no máximo, isso não significa que a cura não funcionou, pelo contrário significa que estamos passando por um processo de purificação e limpeza, para que as nossas energias possam se equilibrar. Também é de suma importância continuar nossas sessões de limpeza, conforme nos for indicado, pois que uma única sessão na maioria dos casos não consegue resolver tudo. Após sua sessão, seja presencial ou à  distância, você será orientado (a) como proceder para as próximas sessões. Há casos também que pode ficar a critério da própria pessoa, conforme ela mesma sinta a necessidade.
Os pedidos de encaminhamento para a nave de cura Santa Esmeralda podem ser feitos para saúde, bem-estar e auxílios diversos, são gratuitos e feitos no mesmo instante que chegam, porém sem o envio de resultados como nas curas a distância.

Nenhum comentário: