30 janeiro, 2011

2012 - Alertas




A energia da
Nova Era de Aquário

(Golfinho simboliza a nova energia)

Olá a todos! 2012 é um assunto muito discutido atualmente, principalmente para os que eu chamo de "recém-acordados", por assim dizer. Não chamo essas pessoas assim por desrespeito, nada disso, apenas modo de dizer, pois são pessoas que estão "acordando" agora, despertando aos poucos da ilusão em que vivemos, a nossa atual sociedade.
O fato delas estarem despertando é muito bom. Uma das primeiras coisas que a pessoa busca quando se desperta, é algo relacionado à Nova Era, e com isso vai cair na imensa discussão do assunto 2012.
Mas infelizmente quando a pessoa começa a buscar esses assuntos, existem muitas "armadilhas" que ela acaba caindo e se deixando levar, sendo assim, acaba "iludida" por falsidades e ilusões.
Uma dessas ilusões, para se entender melhor o que quero dizer, é o filme "2012".
As pessoas se desesperam pensando que aquilo tudo que mostra no filme, é o que vai acontecer. E dai vem o medo e às vezes até o pânico.

-> Primeiro; é um filme de holywood, que por consequência é manipulado pela mídia, que é manipulada por (vocês sabem quem).
-> Segundo; que não foi criado para ajudar a dizer do que vai acontecer nas proximidades dessa data.

Porém, ajudou para muitos despertarem. Com isso, vemos que tem seus pontos positivos e negativos.

O que eu quero dizer aqui, é para se ter cuidado com mensagens que circulam pela internet à respeito de 2012 e assuntos relacionados. Não quero dizer que tudo o que escrevo aqui seja a grande verdade, mas esteja alerta a todo momento.

-> LEIA... se informe... busque informações...

Não se iluda com o primeiro texto que ler a respeito, leia em outros lugares outros sites e blogs, e busque a verdade, pois ela uma hora aparecerá para você.

Agora, gostaria de dizer umas observações rapidamente:

-> Se você pensa que alguém vai "descer" aqui na Terra pra te salvar, como Jesus por exemplo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer. Você está na lama, e é VOCÊ quem tem que sair dela.
Existem sim, equipes e seres mais "avançados" que estão encarnados e também no astral da Terra, para nos ajudar, sim isso é verdade. Mas... para AJUDAR somente.
Se eles vêem que você não quer se ajudar e fica ai de braços cruzados esperando "alguém", pode esquecer, pois eles não ajudam mesmo, nem perdem o tempo!

-> Se você pensa que o mundo vai acabar em 2012, pode esquecer, pois isso é completa mentira. A Terra ainda vai passar por muitos e muitos ciclos ainda. Não se preocupe ;)

-> Se você pensa que o mundo que vivemos atualmente, de corrupção, guerras e densas vibrações, chegando 2013 tudo será florido de paz e amor, também pode ir tirando seu cavalinho da chuva!
Isso que vivemos é só o primórdio, existe muito o que fazer ainda.

A energia dessa Nova Era de Aquário é simples e direta assim: Ou você trabalha e se mexe, ou você é retirado da Terra e levado para outros departamentos.
Vai existir uma "compatibilidade" energética, onde se você pertencer e se encaixar na nova energia de Aquário, você irá permanecer de algum modo, e se você não tiver você irá deixar o planeta, de um modo ou de outro.
O Conselho Cármico não perde tempo. Eles te vigiam todos os dias, toda hora, todo momento, possuindo um registro completo de sua existência desde sua origem espiritual até o momento. Eles observam, e se verem que você nada está fazendo, você irá ter "sofrer as consequências".
Se você não acredita, tudo bem. Mas eu sei do que estou falando, e não estou escrevendo para você perder seu tempo lendo isso e nem o meu tempo! (que atualmente está bem limitado), estou escrevendo aqui para você abrir os olhos e despertar da ilusória vida que levamos atualmente na Terra. Estou escrevendo para seu bem, nada mais. Pois não sou aqueles que ficam num "altar" dizendo mentiras e assuntos de séculos atrás e pedindo seu dinheiro para rezervar um "lar" no céu, vendendo céus que não existem por assim dizer.
Não me importo com quem faz isso, pois sei muito bem como a vida age, e que as máscaras de TODOS irão cair nesses tempos que vivemos. De TODOS. Não vai adiantar se esconder atrás de um terno e gravata com uma bíblia na mão ou até mesmo com uma roupa de muito dinheiro e com trono de ouro e chapéu branco. Pode esquecer!
E se por acaso você é um desse tipo que falei aqui, fique esperto, pois seu tempo está contado!
Não sou Deus, não sou Jesus nem Mestre nenhum para ter autoridade para lhe dizer isso, mas sei como o universo trabalha. E isso já é o suficiente.

Se você trabalha para a verdade e para a Luz, você sabe do que estou falando e sabe que isso não é mentira.

Resumindo: Tudo está para mudar, mas em seu devido tempo. Nada é da noite para o dia. E nada se consegue sem ao menos se mexer.

Reflita sobre isso,
Fique na paz! 

Nenhum comentário: