30 janeiro, 2011

A NOVA ENERGIA





Esse é um dos assuntos de abordagem mais difícil. Como explicar coisas interdimensionais, porém de real efeito em nossa vivência e dimensão?

No final dos anos 80, tiveram início 3 mudanças significativas para o surgimento da Nova Energia. Os campos magnéticos da Terra começaram a sofrer mudanças e ajustes; nosso sistema solar e também a Terra entraram no cinturão de fótons, fenômeno de irradiação de energia que vem do centro da galáxia; e vivemos o início da Era de Aquário. Isso mostra que fisicamente a terra está sendo bombardeada com novas ondas magnéticas, fotônicas e interdimensionais.

Como isso nos afeta? Primeiro temos que aceitar e tentar entender nossa natureza eletromagnética, interdimensional e multidimensional. A natureza eletromagnética está se tornando mais aceitável, por ser comprovada pela ciência. Mesmo não sendo totalmente entendida, é aceita. Esses conceitos, no entanto, ainda não são realmente incorporados pela população no geral. A física quântica se esforça no entendimento da interdimensionalidade e da multidimensionalidade.

Ela já conseguiu comprovar que a matéria existe simultaneamente em 11 ou 26 dimensões, dependendo do modelo usado. As escolas esotéricas falam de 12 dimensões.

Qual é o ponto chave? O DNA tem seus potenciais ativados e alterados pelas irradiações, devido a sua natureza eletromagnética, interdimensional e multidimensional. Essas ativações e alterações, conseqüentemente nos trazem mudanças, por ser o DNA nosso código de vida. 

Nós estamos mudando e evoluindo. Ao mesmo tempo a Terra também muda. Conseguimos receber e manter mais da essência original em nossa biologia aperfeiçoada. Ativamos a entrada maior de nossa energia espiritual no corpo físico criando uma nova consciência e uma vibração mais elevada, fazendo um casamento perfeito entre nossa divindade dentro  de nossa natureza Humana. 

Alguns dizem que foi isso que os grandes Yogues, Santos, líderes espirituais e mestres orientais conseguiram em suas épocas em que o cosmos não favorecia tanto quanto nessa época atual. Outros falam sobre ser o marco para a próxima evolução humana.

Sabemos que todos passarão por essas mudanças, “evolução”. O importante agora, é saber se escolheremos mudar de forma consciente, com graça, alegria, harmonia e tranqüilidade ou de forma resistente, com dor e sofrimento.

Em termos mais esotéricos, em um nível profundo, desejamos, criamos e ativamos manifestar a Nova Energia para a humanidade, para a Terra e para todo o Universo, uma vez que, por estar tudo conectado, o que atinge a um, atinge o Todo. 

VEJAM ESTE VIDEO COM EXCELENTE MENSAGEM.

http://www.youtube.com/watch?v=WZOCfrIgHQE&feature=player_embedded

Nenhum comentário: