27 janeiro, 2011

OS APAGÕES MUNDIAIS


Saudações!



Uma vez mais os saudamos, queridos, à medida que vocês criam sua própria rede de intenção, no tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio.





Sabemos quem vocês são. Vocês compreendem a Essência de quem são; compreendem o que estão fazendo aqui?





Desejamos falar-lhes sobre o que está acontecendo aqui, para que possam compreender melhor o que seu planeta está vivendo.





Havíamos falado que muitas das mudanças que começariam agora aconteceriam em finais de agosto. De meados de agosto em diante vocês estão se relacionando com o Tempo e o Espaço de maneira diferente.





Sabem o que está se passando? Estão se abrindo os portais, e vocês estão se transformando, à medida que falamos, em seres da 5D.







Os vórtices se transformam em portais







O que agora são portais em movimento, antes eram vórtices que giravam rapidamente. A energia proveniente do Sol (a energia cristal) está causando agora uma grande diferença em vocês.





Devido ao que está acontecendo, muito da energia que ingressa agora, começa a adaptar-se dentro da própria Terra, e à medida que isto acontece, começa o movimento giratório dos vórtices. À medida que esse movimento giratório dos vórtices do universo continua replicando-se sobre o planeta, este interage com a própria terra (a rede magnética da Terra) e consequentemente muda tudo. Isto é o que está acontecendo agora.





Mudanças na rede de Intenção criada pelo Homem







Já lhes dissemos anteriormente que vocês precisam compreender que essas conexões interdimensionais que nós chamamos “portais” na realidade são uma espécie de esgarçamento do véu; e à medida que o véu se esgarça e o “direito” e o “esquerdo” se unem, acontece a magia.





Este é o seu processo: as redes magnéticas da Terra se conectam agora com as redes magnéticas da Energia Universal.





A conexão de Marte com o primeiro Portal



O véu se encontrava em seu lugar – vocês colocaram firmemente um “véu” sobre seus rostos para poder jogar o Jogo.





Agora, que o véu está começando a esgarçar, vocês já estão se conectando, por meio do Portal, com a Energia Universal.





Há cinco dias atrás dissemos que Marte estava mais próximo da Terra do que



havia estado a 26.000 anos, colocando em movimento muitas coisas inacreditáveis. Isso originou uma onda magnética que permitiu que esse portal se abrisse completamente.







Muitos de vocês viram os resultados da abertura do portal através do que chamaram “os apagões”. Dizemos que virão mais dois. E isto dependerá de como se adaptarão a essa nova energia: é preciso que incorporem essas energias nas vibrações mais elevadas da humanidade.





Vocês estão sustentando a essência da Terra em suas mãos. Sim, vocês são os criadores; são os que estão dando “rédea solta” a essa nova energia desde o seu início.





Agora vocês têm a oportunidade de sustentar seu poder de criadores à medida que todo o processo passa para o nível seguinte.





Unificando a Polaridade da Dualidade







Queridos, vocês sabem o que são? Nós o sabemos.





E confiamos em que vocês saberão cuidar dessa energia; confiamos em que manterão a unidade e conectarão os portais.





Por favor, compreendam que, grande parte de sua energia magnética está mudando de polaridade, pois, quando os portais forem conectados, vocês verão luz e obscuridade, o positivo e o negativo unificando-se como nunca antes foi possível.





A atividade de unificação é que provoca os distúrbios elétricos (os “apagões”) que vocês estão observando em seu planeta.





Mas isso não está acontecendo só em seus sistemas elétricos. Na realidade acontece também em seus “sistemas internos”.





Dizemos ainda que a sua ionosfera está mudando e ajudando, com isto, a esgarçar mais o véu.





Essa nova energia os ajudará a viver em um ambiente de “véu esgarçado”, que vai se reajustando para permitir que vocês firmem seu contato com seu próprio poder. Vocês verão que os portais continuarão se abrindo em diferentes lugares ao redor da Terra, provocando mudanças à medida que a rede magnética se ajusta para abrir o espaço que abrigará os portais.





A fusão da luz com a obscuridade e do negativo com o positivo tem causado destruição e estragos em seus sistemas elétricos.





Mas, por favor, não sintam que isso é ruim ou mau, queridos, e entendam mais os acontecimentos. Muitos de vocês que possuem “sistemas emocionais” (energias emocionais) conectadas com a terra, também sentirão de maneira mais sensível essa energia. É por isso que percebemos que o desespero aumentou muito nessas últimas semanas.





Não tenham medo. Saibam que são, conheçam sua Verdadeira Essência.





É a mudança. Abracem-na, sustentem-na, e ajudem-se mutuamente a passarem por ela. Sejam anjos humanos e ajudem-se mutuamente quando for possível.







O esgarçamento do véu







Queridos, o véu está se abrindo. Vocês estão esperando por isso há muito tempo.



Está acontecendo agora. Acaba de começar.





Vocês estão no início do processo. Nós também temos estado nos preparando, sabendo que nem tudo é o que parece. Vocês ainda lidam com o véu com muita ilusão e muitos perguntam: “Por que não posso ver além do véu?





Porque, meus queridos, vocês ficam tristes quando vêem o lar e ainda não podem tocar o que lá está. Vocês estão começando a recordar do lar e quando estão diante dele, o estranham. É preciso, aos poucos, irem se adaptando a essa “energia do lar”, criando-a em seu interior. Vocês criarão o Lar onde estão agora. Essa é a magia que vocês colocaram em movimento.





Isto é o que está acontecendo aqui.





Podem esperar por prodígios



Vocês sabem o que são? Nós o sabemos.





Queridos, dizemo-lhes que este é um momento muito feliz para nós, embora vocês não compreendam a essência do que criaram.





Verão anomalias elétricas não só na natureza, mas também dentro de seus lares e até mesmo dentro de vocês, e isso afetará muito o que estiver ao seu redor.





Procurem se centralizar o mais que puderem, nos mais diferentes níveis, incluindo o elétrico, pois isso os ajudará a compreender que nesse momento vocês são totalmente responsáveis pela sua realidade. Também lhes pedimos que prestem atenção ao nariz de vocês, que, de vez em quando, poderá sentir odores pouco comuns. É que o nariz é um dos órgãos que está sendo “preparado” para a mudança atual. Quando estiverem nas áreas onde se encontram esses portais e as aberturas contínuas de Tempo e espaço, pode ser que percebam isto através de seu nariz. Fiquem atentos.





Há uma outra parte do quebra-cabeça que está se tornando muito importante na medida em que a unificação acontece. Muitas das conexões existentes começam a atingir o corpo físico, o corpo emocional e o corpo espiritual ao mesmo tempo, unificando-os.





Esta é a razão pela qual estamos lhes pedindo que unam o masculino com o feminino e equilibrem essa energia em seu interior, tanto quanto seja possível, pois isso fará com que esta transição seja mais fácil.





Visitantes que chegam através dos portais



Vocês se dividiram uns dos outros através das fronteiras de seus países e achamos que foram “muito criativos” ao desenhar uma linha e afirmar que “esse é um país” e, daqui para lá, “é outro país”...





Não levará muito tempo até que comecem a receber visitantes, pois os portais assim o permitirão. Quando isso acontecer vocês terão se tornado cidadãos da Terra (e não mais de um determinado país).





Procurem sentir o que seja isto, agora. Busquem uma forma de conectar-se uns com os outros, através da “rede de intenção”, parecidas com as linhas telefônicas, e que agora são “linhas de luz”.







Essas linhas magnéticas criarão uma “rede do coração”, já que é esta, a energia que os conduzirá ao próximo nível e unificará todos os níveis dimensionais.





Isto é que é um portal: abre o espaço para criar a energia que unifica simultaneamente todas as realidades dimensionais.





E isto é o que está acontecendo através de diferentes conexões. E por isto, em muitos lugares do mundo os impulsos elétricos estão afetando seus sistemas, como nunca ocorreu antes.





Quando virem relâmpagos no céu, notem como eles vão diminuindo em intensidade. Isto se deve ao fato de que os humanos estão de adaptando muito rapidamente a essa energia.



Vocês continuarão presenciando “apagões” e tormentas elétricas pouco comuns em seu planeta, já que vocês usam uma forma de eletricidade chamada “corrente alternativa”, energia que passa do pólo positivo ao negativo, e volta a fazê-lo 120 vezes por segundo. Isto não encaixa na Energia Universal.





Nesse processo de ajuste é que acontecem problemas com seus sistemas elétricos.





Por favor, entendam que isto vai mudar; e está acontecendo agora, este processo de adaptação abriu o espaço na Energia Universal, para que possam criar no Planeta Terra.





Magos do Tabuleiro do Jogo



Queridos, sabem o que são? São os magos do Tabuleiro do Jogo; são os mestres do Tabuleiro e têm energia em seu interior para criar o que quiserem.





As escolhas que fizeram nesse planeta de livre arbítrio estabeleceram uma mudança em todos os Jogos, em toda parte.





Compreendem porque os homenageamos e os admiramos tanto? Vocês são os que têm o livre arbítrio, ainda que não possam ver isto por si mesmos.





Ficam dando voltas por aí, tentando descobrir quem são...





Estamos aqui para lhes dizer: vocês são os criadores. E ainda que tenham dificuldades para acreditar e sentir isto em seu interior lhes dizemos que é verdade, pois, colocaram em movimento a totalidade de uma série de acontecimentos que agora deslocarão e mudarão Tudo que É. Já começou.





Já começou



Saibam que, quando cada um sustenta essa energia em seu interior, está adaptando em si a energia dos novos portais que estão se abrindo no planeta Terra. À medida que fazem isso, passarão a sentir tudo levemente diferente.





Não é adequado colocar cartazes que digam: “esperem pela energia emocional, será como uma montanha russa!”, mas sentirão emoções ligadas à nova energia.







Certamente isto será maravilhoso e estamos ansiosos para ver como adaptam essa energia dentro de vocês. À medida que se tornem anjos humanos, irão assumindo a responsabilidade para “abrir a porta” para os demais. Por isto, quando virem um “anjo caindo”, ou com problemas emocionais, estendam sua mão e o ajudem.







É nesse momento que acontecerá a autêntica magia no planeta Terra.







Adaptação – Criação



Suas redes elétricas, seus meios de comunicação e seus próprios processos de construção dessa “rede de intenção” foram construídos inicialmente para transportar impulsos elétricos. Agora a usam para transmitir a energia do coração. Inclusive seus computadores não foram planejados originalmente para usar a energia do coração, por isso é necessário um processo de adaptação.





Se a isso acrescentarmos a abertura dos portais, que agora estão conectando as realidades interdimensionais, verão claramente que muitos desafios tecnológicos terão que ser enfrentados. E isto é o que está acontecendo.





Por favor, não temam, queridos, pois vocês são os criadores que estão sustentando a energia da criação sobre suas cabeças. Por favor, procurem criar o melhor e o mais elevado para vocês mesmos.



Procurem a melhor maneira de trabalhar com a energia do coração, mesclada com a energia da cabeça. A realidade está passando da dualidade para a trialidade.





Estão unificando o positivo e o negativo; a obscuridade e a luz, pois, estão passando de uma realidade dual para uma “trial”, nesse ponto, é onde se unificam o Eu Superior com as partes de luz e a obscuridade interior. Este é o triângulo, já que na Terra as coisas são baseadas no 3. Todo o Jogo foi construído baseado no número 3 e agora vocês estão adaptando isso à 5ª dimensão.





Queridos, isto é o portal; esta é a abertura que se criou. E tudo isso está acontecendo agora somente porque vocês estão suficientemente elevados para sustentar tal fato.





Deveriam sentir-se orgulhosos de si mesmos. Nós estamos.





Vocês não sabem quem são. Sentam-se em suas salas e choram porque não podem sentir a energia e se, por acaso a sentem, ficam completamente angustiados por ela.





Estamos aqui para ajudá-los a lembrar quem são e porque escolheram estar nesse tempo e lugar. Nós sabemos e vamos ajudá-los.





Celebrem o 04/04/04. Vocês colocaram em ação uma série de eventos que irão mudando até esse dia. É o que chamamos de contagem regressiva da ascensão. Já comemoraram o 01/01/01, o 02/02/02 e o 03/03/03, quando as redes energéticas estavam todas estabelecidas e prontas para passar ao próximo nível.





Saibam, queridos, que em 12/12/12 nem todos vocês ascenderão. Isto está acontecendo agora. Recebam essa energia e usem-na agora e em cada uma das datas cifradas, como uma adaptação da energia que começou a entrar em meados de agosto de 2003.





A energia cristal que está se infiltrando através do sol, está se armazenando nas placas tectônicas da Terra.





A magia começou. Estão preparados?







Caminhem para frente, passo a passo e mantenham o propósito.





Saibam que algumas vezes chorarão sem motivo aparente à medida que sua matriz emocional faça reajustes para abrir espaço. Saibam que haverá momentos, em que se sentirão frustrados e discutindo com os demais sem motivo aparente. (Nos encantam algumas de suas expressões humanas!) E ainda, que haverá momentos em possivelmente lhes aflore a ira.





Pedimos a todos que sejam um pouco mais tolerantes uns com os outros. Sejam anjos humanos e estendam suas mãos para apoiarem-se mutuamente, durante esses momentos, já que todos terão que passar pelos mesmos processos de ajuste.



O mesmo acontece com seus sistemas elétricos que provocam os “apagões”.





Vossas energias estão mudando, queridos. Tudo está se movimentando para o nível seguinte. Isto não estava planejado para acontecer antes de 2012. No entanto, tudo se acelerou.





Quando a Energia começou, ela era uma Energia Infinita e encontrava-se na forma cristalina pura. À medida que viajou do ponto focal central (Grande Sol Central), ela se dividiu em muitos raios diferentes e encontrou diferentes formas de manifestação através das cores. Por muito tempo a cor foi Azul, mas atualmente o raio Dourado é o dominante, com a função de despertar seus poderes de co-criadores. O Raio Dourado provocou tanto movimento nesse planeta de livre arbítrio, que o segundo planeta de livre arbítrio já está a caminho. Vocês o verão através do portal que está se abrindo agora.



Por isto a alteração das energias atualmente.





Compreendem a beleza do que está acontecendo nesse momento? Compreendem o que já conseguiram criar, apesar das “dificuldades técnicas”?





Estão criando um nível de existência vibratório mais elevado no ponto exato onde se encontram hoje.





Nós os aplaudimos veementemente neste outro lado do véu à medida que experimentam algumas emoções e dificuldades com as quais não estão acostumados.





Dizemos a vocês que há muito mais para conhecer. Observem o que está acontecendo, com entusiasmo, pois vocês são os magos que estão conseguindo retirar o véu do esquecimento.





Nós os saudamos, queridos, e os amamos muito mais do que podem compreender.





ESPAVO









Fonte: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br

Nenhum comentário: