21 janeiro, 2011

Banho de Energia: como recuperar a sua vitalidade


Está se sentindo cansado? Falta energia para completar a sua rotina? Tudo o que você faz no final de semana é dormir? Então, trate de tomar um banho de energia. Quer saber como? Escolha uma das opções e revitalize-se!

- Ferva três litros de água e, depois, jogue três girassóis dentro. Desligue o fogo e acrescente uma folha de espada de São Jorge picada. Espere amornar e acrescente três gotas de essência de camomila. Jogue no seu corpo do pescoço para baixo.

- Deixe três violetas ao sol para que sequem. Misture-as a um litro de água e acrescente cinco gotas de perfume de lavanda. Jogue em seu corpo e deixe secar naturalmente.

- Encha uma banheira com água morna e encha de flores do campo. Fique deitado com os olhos fechados por cerca de 30 minutos, ao som de uma música bem tranqüila, de preferência, que imite os sons da natureza. Depois, tome banho normalmente.

- Aqueça dois litros de água e pingue gotas de essência de canela. Enquanto espera amornar, acenda um incenso também de canela no banheiro. Jogue a água bem devagar no seu corpo e espere secar naturalmente.

- Acenda velas brancas no banheiro e encha a banheira de água. Misture algumas ervas como camomila, erva-doce e alecrim e fique deitado com os olhos fechados por cerca de 30 minutos. Só, então, tome um banho. - Tome um banho normal e depois espalhe bastante sal grosso em seu corpo. Depois, encha a banheira de água e jogue pétalas de rosas brancas e cinco gotas de essência de rosas. Entre com o corpo ainda cheio de sal e fique relaxando por cerca de 30 minutos. Se não tiver banheira em casa, misture os ingredientes a três litros de água morna.
Postar um comentário