08 janeiro, 2011

Almas Gêmeas e Responsabilidade - Ramatis (vale a pena ler)





As Almas Gêmeas, muito mais que mero modismo social é mérito consciencial. Mérito não é querer ou desejar, mas merecimento de fato. Todos querem ter, mas não desejam merecer. 

Colher os frutos de um trabalho que não se fez, não é justo. Pela Lei dos semelhantes, semelhante atrai semelhante e diferente repele diferente, portanto se alguém deseja outro alguém bom para sua vida, que seja bom na vida.

O mundo espiritual que governa todo o universo funciona assim, sem trocas, permutas ou mercantilismos interesseiros ou imorais. Primeiro você se doa, depois você recebe. Ninguém compra promessa, muito menos a espiritualidade. A maioria esmagadora das pessoas não possui mérito para encontrar sua alma gêmea nesta vida e mesmo se a encontrasse seria uma relação desastrosa.

É preciso que os dois lados se reciclem para melhor a fim de terem o mérito de se encontrarem numa tarefa elevada de vida. Casais felizes existem muitos, mas verdadeiras almas gêmeas, muito poucas.

Você pode compor um casal feliz nesta vida, mas só compartilhará de um relacionamento avançado e sadio se possuir um comportamento avançado e sadio.

O Alto patrocina e investe em todos os casais que fazem por merecer por suas justas obras e não por meras intenções ou promessas. Mas não pensem que é fácil. Só comporão este trabalho àqueles que forem responsáveis e aplicados em profundo e sério trabalho espiritual.

Enquanto as pessoas acreditarem que almas gêmeas é brincadeira como se vê na mídia onde os artistas de TV, que trocam de par como quem troca de camisa e as ficações imorais dos adolescentes, jovens e mesmo muitos adultos e velhos, poderão até um dia serem felizes, mas jamais saberão o que é compartilhar de um sonho consciencial num trabalho cosmoético de cumplicidade recíproca e fraterna ao mundo numa contínua e inefável expansão de consciência.

Ramatís -

Recebido mediunicamente por Dalton em 22/11/2003 em Curitiba.




Nenhum comentário: