04 dezembro, 2010

CADA UM DE VOCÊS FOI CRIADO COMO UM SER DE LUZ EM A SUA PERFEIÇÃO

Uma Mensagem de Saul recebida por John Smallman
em  novembro de 2010
A atenção da humanidade está frequentemente focada no tempo – um aspecto da ilusão, intenso, frustrante e que distrai muito, e tende a arrastá-los de volta a ela. É por isso que são tão importantes as paradas para relaxar, as folgas e seus períodos de  meditação.
flor3 e1290856749568 Cada um de vocês foi criado como um Ser de Luz Perfeito
Eles os ajudam a se desconectar temporariamente e a experimentar a paz. A paz é seu estado natural, e estimular a presença dela em sua vida, utilizando os métodos que funcionam para vocês pessoalmente, é essencial para o seu bem-estar e seu progresso espiritual. É enorme a variedade de métodos disponíveis para vocês, porque no seu estado ilusório e separado, suas necessidades individuais e preferências nunca podem ser idênticas às dos outros. Então não se prendam a métodos que são apresentados pelos outros como fundamentais, perfeitos ou únicos. Confiem em sua intuição, em sua orientação espiritual, e então utilizem o que funciona para vocês. Se estiverem tendo dificuldade para encontrar o método que funciona, pode ser útil conversar sobre isso com um amigo cujo pensamento é semelhante ao seu e que possa lhes ouvir sem oferecer uma opinião a menos que vocês a peçam, porque conversar com um bom ouvinte frequentemente os ajuda a perceber as coisas mais claramente e a acessar sua orientação interior ou  intuição.
Ouvir opiniões de outros, frequentemente mal encaminhadas, pode impedi-los de entrar em contato com seu próprio conhecimento interior e deixá-los sentindo-se inadequados ou incompetentes.
Cada um de vocês tem uma vasta abundância de conhecimento espiritual disponível o tempo todo, apesar de que normalmente é bem difícil para vocês acessarem-no até encontrarem o método de  relaxamento e obtenção da paz que funcione para vocês.

Pode ser bem simples como dar uma pequena parada e fumar um cigarro (caso seja fumante), ou pode ser bem intenso como exercitar artes marciais ou correr uma maratona.
Aquilo que vocês gostarem de fazer e que silencia sua mente, remove o estresse de prazos e compromissos marcados, e lhes traz momentos de paz é o caminho a seguir.
Se vocês forem fumantes, não permitam que os julgamentos altamente negativos e culturais de não-fumantes, ex-fumantes e de viciados em saúde influenciem vocês se fumar é o que funciona para vocês.
Se vocês realmente quiserem parar de fumar, então vocês pararão quando o momento apropriado chegar.
Lembrem-se de que todos têm hábitos que consideram ruins ou impróprios; e que eles costumam se lastimar ou manipular a si mesmos, ao invés de aceitarem esses hábitos pelo que são – experiências de aprendizado – que eles poderão gostar de largar no futuro, quando chegar a hora certa.
Aborrecerem-se consigo mesmos continuamente é destrutivo, prejudicial e distrai.
Vocês são quem vocês são, com uma imensidão de aspectos, habilidades e capacidades, e também com outros aspectos que vocês não gostam, desaprovam ou rejeitam.
Mas todos os seus aspectos têm um propósito que, a nível profundo do seu ser, vocês escolheram para as lições que queriam aprender.
Nunca se esqueçam de cada um de vocês é infinitamente amado e cuidado por seu divino Pai, que criou todos vocês como Seres de Luz perfeitos.
Sua sensação pessoal de inadequação, insatisfação ou falta de valor é totalmente injustificada e é a maior distração que pode impedi-los de aceitar o fato de vocês serem partes divinas, adoráveis e totalmente insubstituíveis de Deus, sempre, e em todos os momentos.
Cheguem à conclusão e aprendam a aceitar a si mesmos, aceitar as imperfeições e tudo o mais, tal como Deus faz, e desfrutem a maravilhosa sensação de paz que isto lhes traz, sabendo que esta é a Vontade de Deus para vocês.
Com muito amor, Saul.
Postar um comentário