24 dezembro, 2010

NATAL

 
    

Felizes Festas 
E com enorme gratidão aos amigos que iluminaram minha vida este ano, lhes desejo muitas benção e que sua vida se encha em 2011 de prosperidade, paz, harmonia, e autoconhecimento e autodomínio, e que possamos estar juntos  sempre em nossa caminhada para nosso bem estar e melhor qualidade de vida.

Época de Natal, de buscar dentro de nós o contato com o divino que cremos, de nos interiorizarmos, de despertarmos um movimento de amor ao próximo e a nós mesmos, patrocinados pelo exemplo trazido à nossa  consciência por Jesus.
Época de olharmos quais foram nossas conquistas durante o ano, o quanto realizamos e o que aprendemos, e que mesmo nas horas aparentemente existiam pedras em nosso caminho, fomos capazes de contorná-las e seguimos em frente, com firmeza.
Época de percebermos o quanto a fé que temos em nós mesmos, o desejo de viver, de estarmos em movimento, vêm do peito, de nossa alma, de nossa essência, que  é repleta de amor, de aceitação, de perdão,  que é expansão,  momento de deixarmos que o botão de flor que somos desabrochar, com seu aroma único, com nossas cores maravilhosas, com pétalas-habilidades que aparentemente são delicadas, frágeis, mas que unidas criam uma beleza única; Você na vida, trazendo sua beleza e unicidade ao mundo de fluindo por ele.
Desperte em si, a noção que Cristo vive em você, de que amor que a Natal desperta na comemoração do nascimento de sua expressão como Jesus, faz parte de você,passa por você, e transborda da tua taça pelo mundo inteiro. 
Porque então você manifesta o Cristo, preenche com ele o teu peito, e tua alma se sente aconchegada pela paz e harmonia que se faz na sua presença.
Antes de nós preocuparmos com presentes, ceia e os rituais próprios da época, geremos dentro de nós o palco de nossa festa de renascimento, abandonando as mágoas, as dificuldades deste ano , nós purificando, esvaziando daquilo que não mais desejamos ter como carga em nossas costas, para entrarmos ao próximo ano , livres, leves e soltos, cheios de vitalidade, de expectativas positivas, prontos para uma nova vida, onde nos tornaremos no dia a dia a manifestação do amor que somos capazes em nós.
 Que renasçamos no Natal, e a cada dia, para sermos felizes, plenos e íntegros, com a consciência que através de nossa mudança interna, nós voltando ao positivo, com a fé em nós mesmos, poderemos mudar o mundo a nossa volta da mesma forma.
Que sejamos capazes de fazer deste fim de década, deste natal, o prenuncio de um ano repleto de alegrias, conquistas, aprendizados, nós movimentando no sentido de nossa realização...
Postar um comentário