18 dezembro, 2010

O anseio pelo amor é um chamado espiritual...

Não posso dizer como isso é profundo, mas seu coração irá dizer-lhe. Não posso dizer-lhe, porque realmente não há palavras para esse milagre de Amor. O milagre para o qual todas as suas jornadas o prepararam – todas as suas vidas, todas as suas lições, todas as coisas que você construiu e guardou através dos séculos (milênios!) no cofre de tesouros especial de Seu Eu Mais Elevado, esperando pelo momento de estar tudo pronto. O momento em que estiver pronto, quando sua Alma Gêmea estiver pronta, e quando a humanidade estiver pronta. Esperando pelo tempo do mundo, quando tudo o que é necessário para criar o solo fértil de transformação estiver lá. ESSE É TAL TEMPO. Isso eu prometo.



O Anseio pelo Amor é um Chamado Espiritual:



O desejo de Amor que está dentro de você não é uma fraqueza. Não é uma falta de Amor maternal ou paternal, ou um vazio que foi criado que você está tentando preencher. Seu desejo de Amor está em seu coração por meio de Mim. É seu chamado divino. É seu plano de retorno para o lugar a que pertence. É o desejo do espírito por sua verdadeira casa, por seu relacionamento justo e genuíno Comigo e com seu verdadeiro Amor.



É uma tristeza para mim que esse anseio que coloquei dentro de você seja atualmente visto nessa cultura como uma fraqueza. Disseram-lhe que isso o torna co-dependente, na pior das hipóteses, e menos dependente, na melhor das hipóteses. Assim, você se afasta de sua mensagem divina e, em vez disso, escolhe a mensagem do ego, que se destina a criar divisão. Isso o afasta do que o faz inteiro.



No entanto, ao mesmo tempo em que essas crenças são adotadas pelas pessoas, o anseio no coração continua. Elas devem ser repelidas. Mas ainda estão lá. Isso cria uma luta interior, uma batalha interna que consome das pessoas a sua força, sua visão, e o mais importante, rouba-lhes sua espiritualidade.



No lugar do Amor, as pessoas usam drogas e álcool – abuso emocional, montanhas-russas emocionais, vícios de todo tipo. Desordens alimentares. Todas essas coisas são projetadas pelo ego para distraí-lo do seu desejo de Amor, ou de sua tentativa de recuperar o que você afastou.



O álcool pode dar-lhe a sensação de conforto e apoio. As drogas podem proporcionar-lhe um contato com seu espírito. Mas essas coisas são suas naturalmente através do Amor. O Amor abre seu coração e reintegra sua alma. O Amor faz tudo certo em seu mundo, não porque é uma fantasia, mas porque lhe traz de volta a seu contato Comigo. Ele o coloca no relacionamento correto em seu mundo, com o Amor em primeiro lugar.



Quando você se apaixona, pode ver essas conexões. Você pode sentir a vida em tudo. Você sente compaixão pelos outros, porque seu coração está aberto. O Amor não é uma fantasia. O Amor é real. Tudo o mais é uma fantasia, e não somente uma fantasia, é uma mentira. É uma mentira do ego que o leva a acreditar que você pode viver sem Amor. O resultado é o mundo que você vê. A negação do Amor em todas as suas formas é o que cria a doença e a dor, desespero e injúrias. Quanto mais o Amor é negado, mais doente fica a sociedade.



Você deve recuperar o Amor agora. Faça tudo que puder para contrariar as mentiras. Faça tudo que puder para aclamar a verdade do Amor, não apenas em um amplo sentido, como uma crença nebulosa, mas em um sentido pessoal no mundo de cada indivíduo.



Todas as vezes que você começou a acreditar que era fraco por querer o Amor, eu lhe disse, “Não, espere! Mantenha sua crença no Amor, nada importa. Não importa o que você vê à sua frente! Não importa o que lhe disseram para acreditar.” Eu lhe asseguro que somente através do Amor a humanidade poderá ser “salva”. Somente pela restauração do Amor as coisas podem “endireitar-se”, para que todos os seres possam ser alimentados. Eles serão supridos com o alimento do espírito, assim como com o alimento do corpo.







Nenhum comentário: