22 dezembro, 2010

Pontos Energéticos da Terra


                    


Nosso planeta é um organismo vivo que absorve a energia que recebe do universo, distribuindo-o para todos os cantos da Terra por uma rede de energia interligadas. 
Estes locais são considerados sagrados e visitados em busca de relaxamento, paz, cura, recarga física e espiritual, são alguns dos pontos-chave de energia do planeta: 

Mount Shasta (E.E.U.U.) 

Mount Shasta (4316 m), segundo pico mais alto dos vulcões em Cascade Range, está localizado ao norte do Estado da Califórnia. É um antigo lugar sagrado de grande beleza natural e fluxo de energia impressionante. Eles reúnem pessoas de todo o mundo, a fim de ajudar todos aqueles que buscam uma transformação do espírito e do crescimento interior através de encontros, viagens e eventos que são organizados na região do monte sagrado. 



Lago Titicaca (Peru)
 
Este lago está localizado no altiplano andino, a 3.800 mts. acima do nível do mar, na fronteira entre Peru e Bolívia, com uma área de 8562 km ² e profundidade de 360 metros no máximo. Titicaca é um lago sagrado cercado por montanhas, neve, entre suas águas aumento ilhas são picos dos Andes. Nessas ilhas é onde a mágica acontece, como as lendas. 


 
ULURE KATTJUTA (Austrália) 

ULURE é uma enorme formação vermelho que sobe do deserto da Austrália. ULURE significa "Meeting Place". Lugar Santo, que é uma fonte de "Tjukurpa" poder ou imanente do tempo "sonho" dos povos aborígines. Sleep Time não é um mito da criação, mas um "mito" de formação "no mundo. Cada pedra, cada árvore da caverna, você pode ver na terra, é explicado por um evento que ocorreu no lendário "Dream Time".
 

Glastonbury (Inglaterra)
 
Glastonbury, localizado na antiga ilha de Avalon, é um lugar de peregrinação. As pessoas vêm de todas as partes da Grã-Bretanha e no mundo. Glastonbury, vidro transparente meio enterrados, é um ponto vibrante, colorida, com muitos altos e baixos de energia. 
Foi considerado o lugar do enterro do Rei Arthur e sua consorte Genebra, e na área dos santos que viveram há como St. Patrick, St. David, St. Dunstan, São Bento e Santa Brigida. Conta a tradição que José de Arimatéia e seus seguidores cristãos, após a crucificação de Jesus, foi dado refúgio em Avalon para construir a primeira igreja cristã em todo o mundo. 


A Grande Pirâmide de Giza (Egito)
 
A questão é saber quais são realmente as pirâmides e monumentos ao redor deles, o que elas são construídas, quem eram esses deuses e quando capazes de tal façanha. Quem foram seus construtores, o que é inegável é a poderosa energia que pode ser visto no interior e em todo o planalto de Giza.

 
 KOH eu Siah MALIK (Pérsia)

É um top que não exceda a 1.700 metros acima do nível do mar, numa região conhecida como Tríplice Fronteira ou três pontos, na confluência do Paquistão, Irã e Afeganistão. 
Uma das crenças associadas Kuh e Malek é que foi de onde saíram os três reis ou dos Reis Magos do Oriente na expedição que levou-os a Belém e encontraram o menino Jesus numa manjedoura. Como dizem, está em andamento e aproximadamente a cada dois milênios é movido para destilar a sabedoria da terra do planeta, marcando uma época em cada localidade, de modo que hoje este lugar seria deslocalizar.
 
Monte Kailash (Tibet)
 
Conhecida como a "jóia das neves", o Monte Kailash é um lugar sagrado em que a realidade e misticismo se sobrepõem, sendo reverenciado pelos hindus, jainistas, budistas e sikhs. Considerado o pai do mundo  (planeta), a morada dos deuses por excelência e sustentáculo do universo, este imponente pirâmide rochosa 6.700m, acolhendo centenas de peregrinos que circunda a base, de joelhos ou arrastando no chão, para ganhar a indulgência divina. 
Ao pé do Monte Kailash há um lago, também sagrada, é o Lago Manasarovar, considerado o maior lago de água doce mais alto no mundo.




http://lugaresmag.blogspot.com/2009/07/puntos-energeticos-de-la-tierra-nuestro.html

Nenhum comentário: