24 dezembro, 2010

O poder da co-criação: Herança Atlante





Mestres criadores, os ATLANTES possuíam um amplo conhecimento da energia e usavam esta energia pura para a criação de tudo o que fosse necessário para a existência, detinham o conhecimento de que a energia é livre e disponível a todos e que, interligados pela vibração dos valores intrínsecos de amor incondicional, tudo era possível de ser criado, o que os caracterizava como mestres co-criadores.

A disponibilidade para criar está dentro de cada um e, a partir da integralização na consciência de que somos criadores e de que o poder de criar está dentro de nós, resgatamos um ilimitado suprimento de energia disponível na Terra, criando algo a partir de nossa conexão com Deus, Fonte criadora, nossa aceitação do divino em nós.

Os Sacerdotes Atlantes sabiam que a cura de todos os males estava em considerar o ser como um todo, pois quando sanamos nossas vidas e os corpos multidimensionais na linha do tempo, na Luz do amor que emana de Deus Fonte criadora e encontra ressonância em nossos corações, tudo é curado em nós e em nossas vidas, sendo este o reconhecimento pelo uso da energia disponível para a criação de tudo que somos.

Se você aceitar o fato de que tudo está disponível para você criar, se aceitar o fato de que a energia está livre para ser usada, se aceitar o fato de que o poder está em você... o que criaria agora em sua vida ? Qual seria a sua inspiração? Que vida gostaria de ter?

Esta é a nossa Herança Atlante, a consciência de que a partir da energia disponível no aqui e agora, cientes de que tudo emana e provém da fonte conectora de amor que inunda nossa divindade interior, somos efetivamente capazes de CRIAR!


Você traz dentro de si a conexão com os ATLANTES, e você é o responsável pelo uso de sua criatividade, através da manipulação da energia disponível e da liberdade que lhe é concedida, para criar uma Nova Atlântida na Terra. Esta é a Nova Consciência pronta a ser criada e que existe no agora, pois tempo é ilusão e, presentes no agora, interligamos passado e futuro, neste momentum manifestando esta linda vibração disponível para fazermos da Terra uma nova Atlântida.

Algumas almas atlantes, foram incumbidas com a missão de restaurar uma Nova Era Atlante, elevando o nível de consciência da humanidade, para fazer ressurgir a Paz e a Beleza em todos os sentidos da expressão abundância divina, e então esta nova consciência de massa estará pronta a assumir a responsabilidade por criar milagres, inatos em todos os filhos de Atlântida.

Desejo que você possa reconhecer este chamado e que estas palavras façam ecoar em seu coração e possam despertar em você a lembrança de sua conexão com Atlântida, pois se o interesse por Atlântida habita sua alma, se você sente que tem algo maior a fazer pela humanidade, se você sente uma necessidade imensa em ajudar neste processo de transição e transformação do momento vibracional do planeta, assim como eu, você é uma das almas de Atlântida que escolheu estar aqui e agora, para ajudar no processo de ascensão pessoal e planetária.

Que a consciência dos Seres de Atlântida possa inundar o seu ser e conectá-lo a uma Nova Era de Amor e Luz na Terra.

Com Amor
Eu Sou Angela Karam 

Nenhum comentário: