04 janeiro, 2011

Final dos Tempos


O mundo não acaba em 2012, isso é mais uma crendice popular baseada em um calendário da civilização Maia que interrompe em dezembro de 2012 o seu calendário. Isso não significa que o mundo vai acabar, mas que o calendário deles acabou por alguma razão, como mudança de local, ou sabe-se lá o que. Enfim, dê uma olhada neste artigo publicado no blog do Rav sobre isso:

NASA Luta Para Acabar Com os Mitos do Fim do Mundo

Das notícias: (fonte: Geek.com): “A NASA acalma temores de 2012 sobre o final do mundo.” Para dissipar os mitos e lendas, a NASA lançou um site que responde directamente a algumas das reivindicações apocalípticas sobre 2012.

Um dos indicadores do fim do mundo é o fato de que o calendário maia termina nesse ano. NASA explica que o calendário termina como o seu calendário de cozinha termina dia 31 de dezembro de 2009. Isso não significa que o mundo vai acabar em 2009. Significa que você precisa de um novo calendário.

Comentário de Yasmin Breves: Na verdade, o fim do mundo vai vir, mas não será nada triste porque o mundo passará por uma correção global do egoísmo e unificação. Como resultado disso, todos no mundo sentirão a eterna e perfeita maré da vida além deste mundo.  Cabala diz que isso vai acontecer tão cedo quanto o ano de 2239, mas se nos corrigirmos antes, pode acontecer até mesmo mais cedo ainda.

Postar um comentário