13 janeiro, 2011

O PERDÃO É UM BÁLSAMO QUE CURA - World Blessings


Amados,

Um novo nível de purificação está afetando a Terra, enquanto as dimensões mais elevadas da luz estão fluindo do coração de Deus para despertar a realidade multidimensional da vida da qual cada alma é parte.

O que isto significa é que novos aspectos do Eu Superior de cada alma na Terra estão sendo despertos, o que está trazendo uma infinidade de experiências internas. Algumas destas experiências são alegres, quando a alma reconhece o que há tanto tempo foi esquecido. Outros estão experienciando um novo nível de devastação, pois eles compreendem o que está faltando que o coração anseia, e que não está presente atualmente.

Amados, no processo de despertar, há estágios, e há níveis do Eu Superior e do Inferior que são encontrados enquanto a jornada para a Unidade avança. Tenham paciência pelas provas do momento e pelas emoções temporárias que passam através da consciência.

Tenham compaixão por aqueles que vocês amam, que estão passando pelos seus próprios desafios, enquanto os novos níveis de luz os despertam também.

A compaixão é também necessária para aqueles cujas almas escolheram papéis de liderança em seu mundo, pois as decisões e escolhas que eles fazem agora terão efeitos de longo alcance para muitas gerações. Mantenham preces para eles, para que eles possam ser orientados pela sabedoria e propósito de seu Eu Superior, e para o despertar de todas as almas na Terra.

A prece é também necessária para aqueles cuja ação requer o perdão, pois estas almas estão sofrendo com os resultados de suas ações e também com uma falta de luz que os abriria para uma compreensão mais profunda.

Amados, a sua própria consciência pode ter um impacto benéfico neste momento. Ao liberarem as energias do julgamento, do ressentimento e da culpa que vocês estão mantendo em seu coração do presente e do passado, vocês podem libertar o seu coração para ser um veículo para a luz de Deus, o que é muito necessário neste momento.

O perdão é um processo emocional, físico e espiritual. Ele não pode ser forçado ou apressado, mas pode ser pretendido e intercedido. Esta intenção afrouxa as camadas entrincheiradas da raiva, do ressentimento e da culpa que impedem uma expansão maior da luz.

Orem para que a energia do perdão possam se infundir em seu próprio coração, e nos corações de toda a humanidade. Que todas as guerras possam ser apaziguadas. Possam todos os conflitos serem resolvidos na luz do amor e do perdão de Deus, onde tudo é Um e que as necessidades de todos possam ser encontradas.

Possa o seu próprio coração ser abençoado com a luz de Cristo, que é o bálsamo de cura do perdão, mesmo para aquelas coisas que de outra forma não poderiam ser perdoadas. Esta luz é para todas as almas, de todas as religiões e crenças, pois a luz de Deus incorporada no coração humano é uma verdade universal na Nova Terra. Com todo o amor e bênçãos, 

Amem.

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  
  
Postar um comentário