14 janeiro, 2011

MAU HUMOR: Reflita!


Mau humor significa que você não gosta da vida, que não gosta de ser quem é, que não está contente com as coisas a sua volta...


Por: Bruno J. Gimenes


Mau humor significa que você não gosta da vida, que não gosta de ser quem é, que não está contente com as coisas a sua volta, que não consegue encontrar alegria nas pequenas coisas e que por mais que você se considere espirtualizado, viver com mau humor é estar distante de Deus.

Mau humor é algo que só consegue ser nutrido pelas pessoas distantes do entendimento do que é a verdadeira espiritualidade. Mau humor não pode ser alimentado por aqueles que compreendem um mínimo que seja sobre espiritualidade.

As pessoas com mau humor constante são normalmente pessoas que ainda não encontraram a missão de suas almas, por isso se encontram em desequilíbrio com a energia primordial de Deus, pois para todos existe uma finalidade nesse planeta e nessa existência. Quando a pessoa não consegue desvendar os mistérios da real finalidade de sua existência, ela se desalinha de sua fonte energética e conseqüência se desanima, a vida perde a graça para ela, e por conseqüência o mau humor fica evidente.

Está de mau humor constantemente? Então reflita, tem algo errado, algo que precisa ser transformado, mudado. Lembre-se: sempre há tempo de recomeçar, refazer-se...

Nenhum comentário: