13 dezembro, 2010

12 à 21/12/2010 - ONDA ASCENSIONAL, INTENSO FLUXO DE LUZ - POR SERAPHIS BEY


Através de Luiz Fernando Moraes
sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Imagem

Queridos filhos da Luz,

Somos todos um e estamos imbuídos de um profundo espirito de amor proveniente da fonte de misericórdia divina. Esta fonte prepara nosso querido planeta terra para novos tempos. Esta preparação inclui diversas fases e estágios onde, tanto globalmente quanto individualmente, estão sendo trabalhados para serem quem realmente são: Deus em ação na terra!


Depois de êons, as sementes cósmicas plantadas neste planeta irão despertar e iniciar seu trabalho de sustentação para o restante da humanidade neste momento de transição. O chamado já foi feito e muitos já o escutaram. Saberão o que fazer na hora certa. Estão sendo preparados para este trabalho desde antes de suas primeiras encarnações neste planeta de luz. Assumir a infinitude na carne é uma missão difícil mas vocês estão preparados!

Queridos, 12 é um número ascensional e cósmico. Por isso 2012 é tão importante, como marco da ascensão planetária. Nossos pais solares nos encherão de bençãos que permitirão suas sementes de luz germinarem e vocês acordarem para suas essências luminosas. Estamos nos aproximando de uma reta final neste processo ascensional. Esta reta final se inicia agora, dia 12.12.2010, onde serão lançados em nosso sistema solar um volume de luz que gerará uma aceleração em todas as partículas deste sistema. Isto causará profundas ativações em nosso amado sol, que por sua vez ampliará a vibração de tudo ao seu redor, incluindo a amada Terra e seus filhos. Esta elevação vibratória será sentida em seus corpos e em suas consciências.

Vocês carregam em si sementes de deuses que são, e estas sementes estão sendo regadas com luz divina para logo germinarem. Este processo já há muito tem sido sentido por vocês mas agora entraremos em uma aceleração jamais vivida neste planeta. Ondas cósmicas provenientes do centro da galáxia se unem aos esforços das famílias confederadas para gerar quantuns de energia suficientes para um salto ascensional que levarão vocês a um novo patamar de consciência. Esta onda ascensional criará mestres na terra e dará oportunidade para que mestres já presentes se tornem mais presentes ainda. Quem serão os mestres criados? Vocês, meus filhos! Vocês serão os novos mestres da nova terra. Descobrir sua mestria é descobrir quem realmente são. É relembrar sua verdadeira origem cósmica como seres livres, infinitos e eternos. É descobrir seu infinito poder, amor e sabedoria. Tudo isto jaz em vocês. Sua essência é livre!
Postar um comentário